Em Gurupi

Agir fará evento para oficializar nome de Carlesse ao Senado e apresentar pré-candidatos

Partido apresentará pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Por Redação 652
Comentários (0)

30/06/2022 09h07 - Atualizado há 1 ano
Ex-governador Carlesse é pré-candidato ao Senado

A Executiva Estadual do Agir 36 (antigo PTC) está convidando a militância partidária para o primeiro encontro estadual da sigla com foco nas eleições de 2022.

O evento está programado para ser realizado em Gurupi, na próxima quarta-feira (06/07), a partir das 18h, no Centro de Convenções Mauro Cunha, na região central da cidade. 

A sigla tem o ex-governador Mauro Carlesse como pré-candidato ao Senado, que já conta com o apoio declarado da prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e do vice-prefeito Glaydson Nato.

De acordo com o presidente estadual do partido, Sebastião Albuquerque, o evento também reunirá pré-candidatos a deputado estadual e a deputado federal filiados ao Agir. “Temos vários quadros de muita importância no partido que preenchem as condições para uma candidatura em qualquer nível”, afirmou o presidente do Agir. 

Além de reunir os pré-candidatos, o Agir pretende repassar orientações sobre as ações previstas para o período de pré-campanha, além de fortalecer a sigla visando as eleições de 2 de outubro. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.