Convenção no sábado

Alessandro Borges articula candidatura à reeleição com apoio de 7 partidos em Muricilândia

A convenção será realizada na Câmara Municipal, das 14 às 17h.

Por Redação 579
Comentários (0)

10/09/2020 17h10 - Atualizado há 3 anos
Prefeito Alessandro Borges, de Muricilândia

Em Muricilândia, norte do estado, o prefeito Alessandro Borges (PL) terá a candidatura à reeleição homologada neste sábado (12), durante convenção que reunirá sete partidos políticos. Deverá ser mantido o mesmo vice-prefeito das eleições de 2016, João Filho.

Além do Partido Liberal, o grupo político tem o apoio de mais seis legendas: MDB, Democratas, PSL, Progressistas, Partido Verde e PSD, que vão compor a coligação. Na eleição passada eram cinco partidos.

Para Alessandro Borges, a ampliação do apoio é fruto de uma gestão pautada na transparência e no diálogo com todos os líderes e segmentos sociais.

"Trabalhamos sempre olhando para o futuro e buscando a união das forças políticas, sem retrovisores para o passado", afirmou.

Alessandro Borges disse que recebeu o município em dificuldades no início de 2017 e conseguiu resgatar a autoestima da população e a credibilidade da prefeitura junto aos servidores públicos e fornecedores.

"Estamos com mais de R$ 15 milhões garantidos para serem investidos nos próximos anos, fruto de emendas parlamentares, todas já empenhadas e em fase de elaboração de projetos. Esses sete partidos estão unidos em prol do desenvolvimento do nosso município”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.