Eleições

Aliança entre PP e PSD confirma Big Jow como candidato a prefeito de Cristalândia

Coligação ainda efetivou 14 candidatos ao cargo de vereador.

Por Redação
Comentários (0)

17/09/2020 08h56 - Atualizado há 3 anos
Convenção

A convenção do PP e PSD em Cristalândia, realizada na terça-feira (15), consolidou os nomes de Big Jow e Rosilene Rodrigues como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A coligação ainda efetivou 14 candidatos ao cargo de vereador.

Destacando o empenho em trabalhar pelo povo de Cristalândia, a candidata a vice Rosilene Rodrigues falou da sua simplicidade e enfatizou que, mesmo estreando na política, tem a vontade de realizar muito por sua cidade. "Podemos não ter dinheiro, mas temos dignidade", enfatizou. 

Big Jow disse que possui uma relação próxima com os cidadãos cristalandenses e nunca se ausentou de colaborar dentro e acima de suas possibilidades. Agradeceu o apoio da sua família e também do grupo que se formou na 'Coligação Unidos por Cristalândia Melhor'. "Eu me considero um homem de valores, porque o maior patrimônio é minha mulher, meus filhos e meus netos", frisou.

Vereadores

Os candidatos a vereador são todos do PP. São eles: Renato do Mundico; Pirigoso; Regina Lopes; Paulinho da Agronorte; Gerias Pintor; Raimundo da Bicicleta; Professora Izaíra; JP Gás; Cariri; Rita Prado; Binga; Deusirene; Professora Adriene e Zé Alano.

Deputado

A programação da convenção foi iniciada durante a tarde com a presença do deputado estadual Ricardo Ayres (PSB), que destacou o apoio à candidatura de Big Jow por sua dedicação ao povo de Cristalândia e 'seu exemplo positivo' tão importante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.