Araguaína

Elenil promete reduzir taxa de esgoto pela metade e implantar UPA exclusiva para crianças

Conforme o candidato, o percentual de 80% da tarifa de esgoto é abusivo.

Por Redação
Comentários (0)

24/10/2020 16h42 - Atualizado há 3 anos
Elenil da Penha é candidato a prefeito de Araguaína pelo MDB

O candidato a prefeito de Araguaína, Elenil da Penha (MDB), afirmou que, se eleito, fará uma revisão do contrato firmado pelo Município com a concessionária BRK Ambiental para prestação dos serviços de fornecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na cidade.

No programa eleitoral divulgado neste fim de semana, Elenil classifica como "absurdo" o valor da tarifa de esgoto cobrado atualmente em Araguaína.  

“Dos 100% da tarifa de água, você paga 80% de taxa de esgoto. Isso é absurdo, isso é violento para com você. Eu, Elenil, na condição de prefeito, vou reduzir pela metade. Esse é o meu compromisso com você. Nós vamos rever esse contrato [com a BRK]”, prometeu o candidato, ao afirmar que o araguainense não aguenta mais tantos impostos.

Já na saúde, o candidato a prefeito prometeu concluir as obras paralisadas das Unidades Básicas de Saúde e construir mais 14 UBS. Elenil ainda afirmou que pretende modernizar a Unidade de Pronto Atendimento do setor Araguaína Sul (UPA 24h) e criar uma outra especializada no atendimento pediátrico, a fim de garantir assistência 24 horas para pacientes de 0 a 14 anos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.