Tocantins

Ataídes pede eleição sem baixarias e exalta apoio de vereadores: 'estamos mais fortes do que nunca'

Conforme Ataídes, convenção reuniu mais de 600 vereadores de todo o Estado.

Por Redação
Comentários (0)

06/08/2022 08h22 - Atualizado há 1 ano
Ataídes durante discurso

“Hoje é um dia especial para o Tocantins. Essa convenção é a maior demonstração de força política que vereadores e lideranças comunitárias já deram na história do estado. Isso nunca aconteceu antes”. Assim Ataídes Oliveira iniciou sua fala para uma multidão de apoiadores que acompanhava a convenção do Pros no lançamento oficial do seu nome ao Senado Federal nesta sexta-feira (05), em Palmas.

Ataídes destacou que o seu grupo, que já reúne mais de 800 vereadores, além de prefeitos, vice-prefeitos, suplentes de vereadores e lideranças municipais, está sendo construído de forma democrática. “A vontade de Deus prevaleceu e, com a força da nossa união, vamos conseguir fazer o melhor pelas pessoas”, afirmou.

O empresário também pediu a seus apoiadores que não caiam em provocações, defendeu uma campanha sem baixarias e disse que o foco é pensar em um Tocantins melhor para todos.

“É hora de somar forças para o Tocantins ter um salto de desenvolvimento que traga mais empregos, mais investimentos e mais serviços públicos de qualidade. Não vamos ficar sentados esperando o futuro chegar, vamos nos levantar e trazer o futuro para termos um novo tempo de conquistas”, assegurou.

Atuação no Congresso

Ataídes diz que, quando foi senador pelo Tocantins entre os anos de 2013 e 2019, teve uma atuação no Congresso Nacional que lhe rendeu o título de melhor e mais atuante parlamentar do Tocantins.

Também garante que tem perfil municipalista e foi incansável na busca de recursos para o estado e também uma voz ativa contra a corrupção e privilégios políticos.

“Se tem uma coisa que eu aprendi a fazer na minha trajetória é ajudar as pessoas a melhorar de vida. Como empresário, já gerei 70 mil empregos. Como senador, conseguimos meio bilhão de reais em recursos para nosso estado, realizamos o sonho da casa própria para 5 mil famílias, equipamos dezenas de conselhos tutelares, asfaltamos ruas e mantivemos intacto o compromisso de combater a corrupção”, assegurou.

Pesquisas

Ao fim de seu discurso, Ataídes destacou que seu nome vem crescendo nas pesquisas, mas que a batalha, até o dia 2 de outubro, será árdua e de muito trabalho em busca de conquistar o maior número possível de votos.

“Chegamos aqui com duas vitórias, uma política e outra jurídica. Acharam que iam nos tirar da disputa, mas agora vão ter que enfrentar o que mais temiam: a força unida dos vereadores e lideranças comunitárias. Tentaram nos atingir e agora estamos mais fortes do que nunca. Nossa vitória, meus irmãos, é a vitória da fé em Deus e da coragem no coração. Juntos, vamos fazer acontecer”, concluiu.

Vereadores

Conforme Ataídes, mais de 600 vereadores e vereadoras acompanharam a convenção do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

O pré-candidato a deputado estadual Artur Ribeiro, representante da região sudeste do Tocantins, foi o primeiro a fazer discurso em apoio à caminhada de Ataídes rumo ao Senado. “O senhor é um homem de fé e nesse momento histórico, onde se entra com apenas uma candidatura majoritária, você foi ovacionado desse jeito. O Tocantins nunca viu algo assim. Estou muito feliz que o nosso trabalho está sendo reconhecido”, afirmou.

Da região do Bico do Papagaio, o vereador Goiano disse que trabalhará incansavelmente para que Ataídes seja eleito senador. “Quando Ataídes me convidou para coordenar os 25 municípios que compõem a região do Bico do Papagaio, a primeira coisa que eu perguntei para ele era qual era o projeto. E ele me disse que passava por valorizar nossa base de parlamentares e líderes municipais, pela regularização fundiária rural e urbana, a habitação e a geração de emprego e renda. Acredito nele pela moralidade política que ele tem”, destacou.

O vereador de Dianópolis Marcelo Rodrigues, lembrou que Ataídes, quando foi senador, destinou mais de R$ 3,5 milhões para obras de pavimentação no seu município. “Hoje, já profetizo que o senhor vai ser eleito senador e retornará ao Congresso Nacional para continuar a trazer mais recursos que contribuam para o desenvolvimento dos nossos municípios”, afirmou.

De Guaraí, o vereador Marcelão disse que a região central do Estado também está com Ataídes. “Estamos todos juntos nesse projeto de eleger Ataídes para o Senado nestas eleições. É alguém que olha pelo povo e é honesto”, disse.

Líder da região sul do Tocantins, Walter Júnior apresentou Ataídes como um empresário, gerador de empregos para o Estado e que merece uma vaga no Senado Federal. “Ele é um homem honesto e ficha limpa. Foi quem abriu as portas para os conselhos tutelares, trouxe recursos para asfalto, para Saúde. Ele destinou recursos e asfaltou 20% de Gurupi, só para vocês terem uma noção. Todo mundo da região sul sabe o que ele fez e faz por nós. Por isso, somos gratos ao senhor e estamos aqui lhe apoiando”, concluiu.

Convenção de Ataídes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.