Palácio Araguaia

Em nome do Avante, Bispo Guaracy anuncia aliança partidária na corrida ao Palácio Araguaia

Conforme partido, Damaso tem condições de colocar o estado nos trilhos do progresso.

Por Redação 696
Comentários (0)

01/07/2022 09h00 - Atualizado há 1 ano
Bispo Guaracy é suplente da senadora Kátia Abreu

Além do PRTB, o partido Avante também vai caminhar com o pré-candidato Osires Damaso (PSC) na corrida ao Governo do Tocantins. O anúncio foi feito pelo vice-presidente da sigla no estado, Bispo Guaracy Silveira, o atual segundo suplente da senadora Kátia Abreu (PP).

Conforme a nota, a decisão foi tomada por deliberação da Executiva Estadual por entender que "é preciso realmente fazer uma mudança no cenário político do Estado". "O projeto é o único que realmente apresenta a real mudança que tanto nosso Estado precisa", acrescentou.

"Acreditamos que a seriedade e competência de Osires Damaso, amplamente reconhecida no meio político e empresarial, colocará o Tocantins novamente nos trilhos do progresso, do crescimento econômico e da justiça social", afirma.

Veja a nota completa:

"O DIRETÓRIO ESTADUAL DO PARTIDO AVANTE, no Estado do Tocantins, após deliberação de seus membros, vem a toda sociedade tocantinense informar:

O Partido Avante é um partido político brasileiro de orientação centrista, que tem como seus principais pilares, o compromisso, a prosperidade, a humanidade, a coletividade, o diálogo, a transparência e a liberdade;

É um partido sintonizado com a contemporaneidade e representa o chamamento à mobilização e à maior participação política da sociedade, objetivando a construção de um País economicamente sustentável e socialmente justo, através do diálogo e da democracia;

Diante de tais preceitos e por entender que o Estado do Tocantins, vem passando ao longo de mais de uma década por um período de insegurança política que vem prejudicando o crescimento econômico do Estado e a vida de mais de um milhão e meio de tocantinenses, que é preciso realmente fazer uma mudança no cenário político do Estado.

Assim, após ampla deliberação de sua executiva estadual, foi definido o apoio à pré-candidatura de Osires Damaso ao Governo do Estado do Tocantins, por entendermos que o projeto do mesmo é o único que realmente apresenta a real mudança que tanto nosso Estado precisa.

Acreditamos ainda, que a seriedade e competência de Osires Damaso amplamente reconhecida no meio político e empresarial, colocará o Tocantins novamente nos trilhos do progresso, do crescimento econômico e da justiça social.

BISPO GUARACY BATISTA DA SILVEIRA
VICE PRESIDENTE DO AVANTE - TOCANTINS
Palmas/TO, 29 de junho de 2022"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.