Eleições 2022

Em ritmo de campanha, Dorinha encontra Cinthia para alinhar os ponteiros para outubro

A deputada federal já anunciou sua pré-candidatura ao Senado em outubro.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

27/02/2022 17h30 - Atualizado há 2 anos
A dobradinha Dorinha Cinthia deve se repetir nas eleições de outubro

A deputada federal e pré-candidata ao senado, Professora Dorinha (DEM), intensificou sua agenda política nos últimos dias para fortalecer sua campanha. Entre os compromissos dos últimos dias, a parlamentar visitou na última sexta-feira (25), a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), de quem foi aliada nas ultimas eleições municipais.

Na pauta, a destinação de recursos e as estratégias para as próximas eleições. Na oportunidade, a prefeita reconheceu e agradeceu a parlamentar pela atuação em favor dos palmenses.

“É bom saber que podemos contar com uma parlamentar atuante como a professora Dorinha. Juntas, já fizemos muito por Palmas e pretendemos continuar fazendo”, destacou a gestora.

Dorinha que chegou a ser tratada como ‘senadora’ durante o lançamento do programa nacional de Serviço Civil Voluntário no Tocantins, nesta quinta-feira (24), em Palmas, reafirmou o compromisso com a gestora e com a população da capital.

“Foi uma conversa sobre o Tocantins, sobre Palmas. Tenho um grande respeito pelo trabalho da prefeita Cinthia Ribeiro. A gente anda pela cidade inteira e vê a presença dela na responsabilidade e no cuidado com as pessoas, a saúde e a educação”, emendou.

A deputada federal deve compor a majoritária junto com o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PODE) que, ao que tudo indica, será candidato a governador com o apoio de parte do grupo do Senador Eduardo Gomes (MDB). O secretário de governo do Município, Rogério Ramos, também participou da reunião. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.