Política

Ex-vereadora de Araguaína, Silvinia Pires declara apoio a Tiago Dimas e Marcus Marcelo

Três apoiam a pré-candidatura de Ronaldo Dimas (PL) a governador.

Por Redação 714
Comentários (0)

29/07/2022 15h40 - Atualizado há 1 ano
Silvínia com Marcos Marcelo e Tiago Dimas

Ex-vereadora por dois mandatos em Araguaína, a sindicalista Silvinia Pires declarou apoio às pré-candidaturas de Tiago Dimas (Podemos) para deputado federal e do vice-prefeito da cidade, Marcus Marcelo (PL), para deputado estadual.

Liderança na educação no norte do estado, Silvinia destacou que Tiago Dimas sempre mostrou compromisso com a educação durante seu trabalho na Câmara, tendo atuado na comissão que elaborou o relatório do novo Fundeb e relatado a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que recompôs os recursos não aplicados na área durante a pandemia.

“Jovem, o deputado Tiago Dimas votou com os professores no Congresso Nacional e está antenado nas necessidades da classe. Além disso, destinou recursos importantes para as universidades e o instituto federal”, destacou Silvinia.

Marcus Marcelo, segundo ela, é um professor que representa muito a categoria e o setor da educação. “Tive a honra de ser colega do Marcus na Câmara Municipal e sempre pude ver o compromisso dele com a nossa área, com os trabalhadores. Tenho certeza que Marcus vai aportar muito para Araguaína e para a educação”, frisou.

Assim como Tiago Dimas e Marcus Marcelo, Silvinia também vai apoiar a pré-candidatura de Ronaldo Dimas (PL) a governador.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.