Eleições 2020

Júnior Leite tem candidatura oficializada em Xambioá com apoio de Dulce e Célio Moura

A convenção ocorreu de maneira conjunta com os partidos PV, PT e Progressistas.

Por Redação
Comentários (0)

13/09/2020 16h50 - Atualizado há 3 anos
Convenção oficializa candidatura de Júnior Leite em Xambioá

Júnior Leite foi oficializado como candidato a prefeito de Xambioá durante a convenção conjunta do MDB, PV, PT e Progressistas, ocorrida neste sábado (12). Ele disputará a eleição ao lado de Eneia Pereira, candidata a vice-prefeita pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Júnior Leite chegou ao local da convenção, na quadra poliesportiva da Vila Operária, acompanhado da deputada federal, Dulce Miranda e do deputado estadual Nilton Franco, ambos do MDB. Estiveram presentes ainda o deputado estadual Issam Saado (PV) e o deputado federal Célio Moura (PT), além de lideranças políticas locais.

“É muito emocionante ver a população de Xambioá realmente se mobilizando em favor de um novo tempo para a nossa cidade, isso nos dá energia e garra para entrar na campanha e garantir o melhor pra nossa Xambioá", comentou Júnior Leite, que já foi prefeito do município.

A deputada Dulce Miranda reforçou o apoio incondicional do partido à candidatura de Júnior Leite e Eneia Pereira. “Eu confio no Júnior e confio na Eneia , sei que juntos eles farão um bom trabalho, daremos a eles o nosso apoio incondicional e recursos para as obras que eles planejam e  precisam executar."

Já o deputado federal Célio Moura comentou sobre a escolha da vice. "Nunca antes Xambioá teve uma representante da zona rural, dos assentamentos, em uma chapa majoritária. Eneia e Júnior podem contar comigo para buscar recursos e fazer o melhor pela cidade".

Além da chapa majoritária, foram referendados  os nomes de cerca  de 30 candidatos a vereador, dos quatro partidos.

Para o deputado estadual Issam Saado, do PV, isso mostra a força da representatividade da chapa  proporcional. "Xambioá  poderá ter uma Câmara Municipal renovada, bons nomes para contribuir com o Executivo e realmente mudar a qualidade de vida da população", afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.