Eleições

Na corrida para deputado, Marcus Marcelo recebe apoio de secretário e ex-vereadora

Pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Liberal (PL).

Por Redação 1.068
Comentários (0)

27/07/2022 09h56 - Atualizado há 1 ano
Marcus Marcelo com Israel da Terezona e a ex-vereadora Terezona.

O secretário municipal de Governo e suplente de vereador, Israel Gomes da Silva, e sua mãe, a também ex-vereadora Terezinha Gomes da Silva, a Terezona, declararam apoio ao pré-candidato a deputado estadual e atual vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo (PL).  

Israel da Terezona, como é conhecido, foi eleito vereador em 2016 e na sua reeleição, em 2020, foi o 6º mais votado da cidade, porém, ficou como suplente por causa da legenda partidária. Na época, ele obteve 1.310 votos e hoje é o primeiro suplente do Podemos.

Para Marcus Marcelo, receber essa importante manifestação de apoio significa muito na caminhada rumo à Assembleia. “Fico muito feliz e honrado em consolidar mais esse grande apoio, que fortalece ainda mais nosso projeto”, declarou.

Tenho um carinho e amizade muito grande pelo ex-vereador Israel e sua família e por sua mãe, a ex-vereadora Terezona, fomos colegas na Câmara, são pessoas que conheço a muito tempo, eles vêm somar muito em nossa caminhada, minha palavra é de gratidão. Com fé em Deus vamos chegar na Assembleia Legislativa do Tocantins para contribuir ainda mais com Araguaína e o Estado”, completou Marcus. 

Israel da Terezona afirmou que Marcus Marcelo é muito preparado e capacitado para ser deputado. “Eu conheço bem o Marcus, trabalhamos juntos na Câmara, é um grande companheiro, sei o quanto ele zela pela coisa pública”, destacou o secretário.

"Eu e minha mãe convivemos de perto com o Marcus, acompanhei seu trabalho como vereador e presidente da Câmara, ele fez uma grande gestão com muita transparência e retidão, é uma pessoa de alta capacidade”, finalizou Israel. 

Marcus Marcelo já conta com o apoio dos vereadores Gideon Soares, Luciano Santana, Soldado Alcivan e Claudiel Santos, que assumiu recentemente o mandato. 

Os suplentes Vilarindo do Eucalipto, Jarbinha Abud, Silvinia, Zezão do CCZ, Cleudo Negão, Lucy Machado, Wagner Enoque e Paulo José também já declararam apoio à pré-candidatura de Marcus Marcelo.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.