Pelo Cidadania

Médico em Araguaína, Dr Claudivan de Abreu põe nome na corrida a deputado estadual

Ele obteve quase 1.200 votos para vereador na última eleição.

Por Arnaldo Filho 2.186
Comentários (0)

22/04/2022 14h54 - Atualizado há 2 anos
Dr Claudivan de Abreu é médico em Araguaína

Médico muito conhecido em Araguaína por ser carismático e atencioso aos seus pacientes, o Dr. Claudivan de Abreu anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.  

Filiado recentemente ao Cidadania, o médico afirmou que tem grande apoio e liberdade para tocar esse projeto dentro do partido.

Natural de Itaperuna (RJ), Claudivan de Abreu mudou-se para Araguaína em meados de 2005, onde já atuou como médico em várias unidades de saúde, tais como em UBS's, Hospital Regional (HRA), Hospital Dom Orione (HDO), Samu, entre outras.

Segundo o médico, o que lhe guia é a missão juramentada de dedicar-se diariamente para salvar vidas e amenizar a dor de seus pacientes.

Claudivan já foi candidato a vereador de Araguaína pelo PRTB em 2020. Obteve quase 1.200 votos e foi o 11º mais votado na cidade, contudo, o partido não alcançou o número mínimo de votos para ter uma das 17 cadeiras na Câmara Municipal.

O médico afirmou que, com sua experiência diária, pode contribuir e muito para o desenvolvimento do estado e melhoria da qualidade de vida da população, apontando ações e investimentos, sobretudo na área da saúde.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.