Eleições 2022

Na corrida ao Palácio Araguaia, Osires Damaso já tem 4 partidos: PSC, PSB, PRTB e Avante

Pré-candidato vem buscando apoio de lideranças para corrida ao Governo.

Por Redação
Comentários (0)

02/07/2022 09h54 - Atualizado há 1 mês
Osires Damaso conquista mais um partido na sua pré-campanha.

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, 1º de julho, o Avante declarou que apoiará a pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao Governo do Tocantins nas eleições deste ano. O documento, assinado pelo vice-presidente regional da legenda, bispo Guaracy Silveira, destaca que “a seriedade e competência de Damaso, amplamente reconhecida no meio político e empresarial, colocará o Tocantins novamente nos trilhos do progresso, do crescimento econômico e da justiça social”.

Com a declaração de apoio do Avante, Damaso passa a ter o apoio de quatro siglas: PSC, PSB, PRTB e Avante seguem unidos nesta pré-campanha com o objetivo de angariar novos apoios para conquistar o comando do governo estadual. Além da aliança com as legendas, prefeitos e lideranças de outros partidos, de diversas regiões do Estado, também se posicionaram ao lado de Damaso para a disputa ao Palácio Araguaia.

Cada apoio que recebemos nos mostra que estamos na direção correta. Nossas ideias e ações vão ao encontro daquilo o que as pessoas esperam do governo para o nosso Estado”, ressaltou o pré-candidato. 

Essas alianças são fruto do diálogo e do respeito que tenho com todos os partidos, com as lideranças e com os tocantinenses. São fruto do trabalho sério que desenvolvi ao longo de toda a minha carreira política e representam a confiança na minha capacidade de fazer o Tocantins dar certo”, finalizou Damaso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.