Eleições 2020

Presidente da AL reforça apoio do PTB a Elenil, Dr. Auri, Antônio do Bar e outros candidatos

O presidente estadual do PTB participou de uma maratona de reuniões.

Por Redação 574
Comentários (0)

18/10/2020 11h22 - Atualizado há 3 anos
Antonio Andrade, presidente do PTB, e governador Carlesse em reuniões políticas no Bico do Papagaio

O Bico do Papagaio é conhecido pela força da agropecuária e também pela representatividade política. A região, incluindo Araguaína, tem aproximadamente 25% do eleitorado tocantinense, que conduziu oito deputados a Assembleia Legislativa em 2018.

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia e dirigente do PTB no Tocantins, Antonio Andrade, percorreu várias cidades para reforçar o apoio do partido aos seus candidatos e aliados nas Eleições 2020.

Araguaína 

Antonio Andrade começou sua agenda política por Araguaína, na quinta-feira (15), onde se reuniu com o candidato a prefeito Elenil da Penha (MDB) e com vereadores do PTB.

Darcinópolis, Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis e Buriti

Na sexta-feira (16), pela manhã, seguiu para Darcinópolis, onde o partido disputa a prefeitura com o candidato Raimundo Curica. Lá inaugurou um comitê e participou de uma reunião política.

No início da tarde passou por Sítio Novo, onde se reuniu com deputado estadual Jair Farias (MDB). O grande evento dia foi a carreata e a reunião política em apoio ao candidato a prefeito Dr Auri Wulange (PTB), e seu vice Negão do Cinda, que contou também com a presença do governador Mauro Carlesse e dos deputados federais Thiago Dimas e Carlos Gaguim, e dos deputados estaduais Olyntho Neto e Ricardo Ayres.

Antonio Andrade destacou a capacidade de gestão do advogado Auri Wulange e chamou a atenção para os apoios declarados.

"Para um prefeito fazer uma boa gestão ele precisa de apoio dos vereadores e ter trânsito politico nas esferas estadual e federal, e a presença destas autoridades hoje aqui deixa claro a capacidade do Dr. Auri de buscar apoios e recursos", ressaltou o presidente.

Dando sequência na maratona de participações de eventos políticos, Antonio Andrade e a caravana do governador seguiram para Agustinópolis onde declaram apoio ao candidato Antônio do Bar e, em seguida, já em Buriti do Tocantins, subiu no palanque da candidata Lucilene.

Colinas e Palmeirante

Neste sábado (17), Andrade participou de um almoço em Colinas com vereadores do PTB e concluiu o dia em Palmeirante em uma carreata de apoio ao candidato Raimundinho Brandão, do PTB.

"Tenho pedido aos eleitores que analisem, avaliem, as propostas dos nos candidatos e votem de forma consciente, tenho certeza que temos as melhores propostas para todas as regiões do Tocantins", pontuou Andrade.

Caminhada em apoio ao candidato Dr. Auri, em Axixá, com apoio do governador Carlesse
Antonio Andrade, presidente da Assembleia e do PTB no Tocantins
Reuniões políticas na região do Bico do Papagaio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.