Eleições 2022

Chefe do Procon Tocantins, advogado Walter Viana deixa cargo para disputar as eleições

Walter Viana quer uma vaga na Assembleia Legislativa

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 936
Comentários (0)

02/04/2022 09h41 - Atualizado há 2 anos
Walter Viana troca de partido e sai da superintendência do Procon.

O superintendente do órgão de Defesa do Consumidor - Procon Tocantins, advogado Walter Viana, deixou o cargo nesta sexta-feira (1º de abril) para poder disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas Eleições 2022, cumprindo a legislação eleitoral que exige a desincompatibilização do cargo seis meses antes do pleito.

Viana também aproveitou o prazo para trocar de partido. Ele deixou o Republicanos e filiou-se ao PTB, partido pelo qual vai se candidatar a deputado estadual.

"Posso, assim, afirmar que com dedicação, responsabilidade e total compromisso, deixo a casa em ordem e com resultados positivos”, comentou o advogado sobre o trabalho desenvolvido no Procon, o qual estava à frente desde 2018.

"Nestes 4 anos à frente da pasta, fomos destaque nacional por alcançar o índice de mais de 80% de resolutividade nas demandas dos consumidores. Com atendimento humanizado, agilidade e rapidez, conseguimos também atender o maior número de pessoas", destacou Viana. 

"Também investimos na capacitação de servidores, entregamos um frota nova de veículos para todos os núcleos de atendimentos. Realizamos operações importantes que garantiram que o consumidor não fosse lesado, como na greve dos caminhoneiros, aumento abusivo no preço dos combustíveis, de olho no prazo da validade, no qual ressalto que tiramos milhares de produtos impróprios para o consumo. Também atuamos para melhor qualidade na prestação de serviços das concessionárias de água e energia aos nossos tocantinenses. Sigo agora para novos projetos coletivos. Agora a luta é ainda maior para ampliar a defesa do consumidor em todo Estado", finalizou Viana.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.