Eleições

Luxemburgo nega rumores de que desistirá de disputar vaga no Senado: 'não tem volta'

Ele esteve em Paraíso do Tocantins e segue para Tocantínia no domingo.

Por Redação 670
Comentários (0)

17/06/2022 16h22 - Atualizado há 1 ano
Luxemburgo em Paraíso

Vanderlei Luxemburgo participou de entrevistas em rádios na cidade de Paraíso e reafirmou a sua pré-candidatura ao cargo de senador pelo Tocantins na manhã desta sexta-feira (17).

O pré-candidato comentou que recebeu com surpresa os rumores de que recuaria da disputa e falou que essas informações falsas servem a quem o quer ver fora da disputa.

“Eu sou pré-candidato ao Senado pelo Tocantins. Não tem volta. Não tem recuo. Eu vejo nessa disputa uma oportunidade de contribuir com o Tocantins. Minha opção foi pelo Senado, pois não sou carreirista político. Minha carreira foi no futebol. Quero oito anos para ajudar o nosso estado e fazer com que o Tocantins seja notícia nacional por coisas positivas”, resumiu o pré-candidato.

Luxemburgo ainda afirmou que, quando se propõe a algo, “sempre entra pra ganhar” e está se rodeando de pessoas que tem o mesmo sonho que ele: em ver o estado avançar, valorizando o povo, atraindo investimentos, investindo no esporte e explorando o turismo de forma responsável, por exemplo.

Onde tudo começou 

Falando para a população do Vale do Araguaia através das ondas do rádio, o pré-candidato relembrou que "foi ali que tudo começou”, se referindo às primeiras vezes que veio ao Tocantins para pescar no Rio Araguaia há 18 anos.

“Foi a paixão pela pesca que me trouxe ao Tocantins e de lá pra cá voltei várias vezes até que comecei a investir no estado e decidi me mudar para cá. Nosso estado é privilegiado pela natureza e precisa de pessoas comprometidas em fortalecer o seu potencial”, pontuou.

O pré-candidato segue cumprindo agenda em Paraíso nesta sexta-feira. Depois, retorna a Palmas para participar de evento em escolinha de iniciação esportiva.

Neste sábado (18), o pré-candidato irá prestigiar o evento “Driblando a fome”, em Palmas, e no domingo (19), segue para Tocantínia para participar do primeiro jogo da final do Copão Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.