Plenárias do PP

Kátia Abreu diz ser campeã de recursos para Araguaína e recebe apoio da vereadora Zezé

"Ninguém, individualmente, colocou mais recursos para Araguaína que eu".

Por Redação 837
Comentários (0)

08/06/2022 15h00 - Atualizado há 1 ano
Senadora Kátia Abreu e vereadora Zezé Cardoso

A senadora Kátia Abreu fechou novos apoios em sua pré-campanha à reeleição durante plenária regional do Partido Progressistas realizada em Araguaína, na noite desta terça-feira (7).

O evento reuniu líderes políticos de diversos municípios da região para debater e apontar as principais demandas, com a finalidade de auxiliar na construção do projeto do partido para as eleições deste ano.  

“Nós precisávamos desta plenária para ouvir o clamor de Araguaína. Temos aqui uma plateia representativa, pudemos ouvir as pessoas e tomar nota disso tudo para fazer os nossos projetos. Isso nos ajuda a fazer um bom programa, porque precisamos ouvir quem vive na cidade, representados pelos vereadores, pelos líderes representativos dos bairros, pessoas que conhecem a vida do povo e sabem o que as pessoas mais querem”, frisou a senadora.

NOVA APOIADORA

Presente no evento, a vereadora Zezé Cardoso, uma das mais votadas de Araguaína em 2020, declarou seu apoio à senadora Kátia Abreu.

“Sempre tive vontade de apoiar a senadora, mas nunca tive a oportunidade. Chegando a essa plenária eu pude perceber a importância dessa mulher para o Tocantins. Esse ano eu falei que iria apoiar uma senadora e não um senador e eu vi o que ela já fez e que pode fazer muito mais por nós”, disse a vereadora após a plenária.

Ainda conforme a vereadora, sua decisão tem por base o trabalho executado por Kátia em prol do Tocantins. “Ela trabalha em todas as áreas, não é uma senadora de um seguimento. Kátia é aguerrida, é uma mulher de força e eu me espelho muito nela”.

A senadora, por sua vez, disse ter recebido com imensa alegria o apoio da vereadora, especialmente por ser uma mulher. “Essa vereadora extraordinária, uma mulher de fibra e trabalhadora e, para minha alegria, ela é pré-candidata a deputada federal por Araguaína. Vai ser uma grande surpresa”, disse.

Kátia Abreu disse que já direcionou mais de R$ 33,4 milhões para Araguaína, recursos que garantiram, por exemplo, a construção do Centro de Reabilitação e Oficina Ortopédica (CER), o centro de recuperação para dependentes químicos, a Nova Feirinha e outros investimentos. “Ninguém, individualmente, colocou mais recursos para Araguaína que eu, em emendas individuais e impositivas, e continuarei fazendo”, assegurou.

Presentes

Participaram da plenária em Araguaína os prefeitos de Muricilândia, Alessandro Borges, e Romeu, de Campos Lindos, acompanhados de vereadores e líderes de seus municípios. Também marcaram presença os vereadores de Araguaína Terciliano Gomes, pré-candidato a deputado estadual, e Soldado Alcivan; e os também pré-candidatos Joaquim Quinta Neto, a deputado federal, e Jota, a estadual, ex-prefeitos, ex-vereadores, suplentes de vereadores e líderes religiosos.

Plenária do PP em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.