Candidato a prefeito

Ao lado de Dimas, Wagner visita obra da Nova Feirinha e recebe apoio de moradores

'Não faremos nada que não torne nossa gestão ainda melhor', disse Wagner.

Por Redação
Comentários (0)

16/09/2020 15h43 - Atualizado há 3 anos
Wagner Rodrigues confere com Ronaldo Dimas as obras da Feirinha

O candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade) visitou a construção da Nova Feirinha acompanhado do atual gestor, Ronaldo Dimas (Podemos), nesta terça-feira (15) e recebeu apoio de moradores.

“Um filho que nós perdemos para as drogas e hoje se encontra preso. Essa obra significa muito para a minha família”, disse o araguainense Odilon Viana, de 59 anos.

O morador também falou sobre a felicidade de ver o local ter nova cara e declarou apoio à candidatura de Wagner. “Minha mulher fica muito feliz toda vez que passa aqui comigo, porque essa ‘cracolândia’ está acabando. Wagner significa a continuidade do canteiro de obras que é Araguaína, uma gestão ótima, sem detalhes a acrescentar, e Wagner vai dar continuidade”, afirmou.

O candidato garantiu a Odilon que todas as obras em andamento serão realizadas com o cuidado e a qualidade da gestão Dimas. “Não faremos nada que não torne nossa gestão ainda melhor”, afirmou.

Vistoria

Na obra, Wagner e Dimas vistoriaram as instalações do prédio que já está na reta final, com 95% concluídas. Eles estiveram onde serão os 30 boxes comerciais, oito restaurantes, banheiros, elevador e salas do setor administrativo.

Na fase de acabamento, está sendo feita a instalação das esquadrias de vidro, calçada externada com piso intertravado com acessibilidade, pintura externa, refletores e guarda-corpos. A Nova Feirinha está prevista para ser entregue até novembro.

Revitalização

O processo de revitalização da Feirinha foi iniciado pela gestão do prefeito Ronaldo Dimas em junho de 2018. Após a conclusão dos acordos de desocupação dos 82 imóveis do primeiro quarteirão, foi executada a demolição da primeira etapa.

Com a desocupação do segundo e terceiro quarteirões em fase final de negociação com os moradores, abre-se caminho para implantação do estacionamento e uma praça. Um complexo de delegacias da Polícia Civil também deve ser instalado no local.

A obra já está em fase de conclusão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.