Colinas do Tocantins

A pastores, Wanderlei diz ser um homem que 'escuta as pessoas' e não o 'dono da verdade'

Tradicional convenção reuniu lideranças políticas e evangélicas.

Por Redação
Comentários (0)

18/07/2022 07h43 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei Barbosa na 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convenção CIADSETA

O governador e pré-candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), participou no sábado (16), da 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convenção CIADSETA, realizada em Colinas do Tocantins. 

O evento reuniu cerca de 700 pastores da Assembleia de Deus de todo o Estado, teve início na quinta-feira (14) e terminou neste domingo (17).

Durante o encontro, Wanderlei destacou o trabalho de evangelização e ações sociais desenvolvidas pelos evangélicos. "Nós sabemos os trabalhos que os senhores fazem em suas cidades e comunidades; além da evangelização, o trabalho social, levando as pessoas para para o bom caminho", disse.

Wanderlei disse que sua gestão sempre esteve e estará aberta aos conselhos e sugestões de todos, inclusive dos pastores, na busca por um estado cada vez melhor e mais justo. "Não sou dono da verdade, sou um homem que escuta as pessoas: os mais simples, as professoras, os líderes evangélicos, enfim, todos".

Esperança

Presidente do ministério CIADSETA no Tocantins, o pastor Paulo Martins destacou a importância da presença de Wanderlei Barbosa no evento que não acontecia há três anos.

"Para nós, a participação do governador é muito importante. Suas palavras, com certeza, trazem esperança aos pastores, que foram muito afetados, inclusive psicologicamente, por causa da pandemia da Covid-19", disse.

Participantes

Além de pastores de todo o Estado, a conferência contou com a participação do deputado federal Eli Borges, do prefeito de Colinas, Doutor Casarin, vereadores e ex-vereadores.

Convenção foi realizada em Colinas do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.