Eleição 2024

Amastha sai em defesa da prefeita Cinthia e desafia Janad a criticar o governador Wanderlei

Ex-prefeito e pré-candidato do PSB diz que não é inimigo da atual prefeita da capital.

Por Redação 948
Comentários (0)

21/05/2024 08h43 - Atualizado há 3 semanas
Professora Janad e Carlos Amastha

Notícias do Tocantins – O ex-prefeito de Palmas e pré-candidato Carlos Amastha (PSB) reagiu às declarações da pré-candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL), que criticou os adversários políticos por não mostrarem os problemas da capital. 

Amastha saiu em defesa da atual prefeita Cinthia Ribeiro, afirmando que Janad é a inimiga dela, e ele não.  O pré-candidato não poupou palavras para repreender Janad, que tem visitado unidades de saúde, bairros e avenidas para expor os problemas da cidade. "Esses barracos que a senhora está fazendo nas unidades de saúde, nas escolas e tal, isso em nada ajuda a nossa cidade", criticou Amastha.  

O ex-prefeito ainda desafiou Janad a enfrentar o governo do estado. “A senhora não critica e não faz absolutamente nada porque está esperando o apoio do governador? Seja sincera, pare de hipocrisia", disparou Amastha, insinuando que Janad evita criticar o governo estadual para obter apoio político.

Além disso, Amastha afirmou que anseia receber o apoio do PL, como em 2022, rivalizando com seu grupo político. No vídeo, ele diz que quer o apoio da sigla e espera que o presidente do partido, o senador Eduardo Gomes, e a presidente estadual do PL Mulher, Nilmar Ruiz, “um dia caiam na consciência”, colocando em dúvida o apoio a Janad.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.