Eleições

Senado: Ataídes Oliveira põe campanha nas ruas e se diz confiante: 'chegou a hora da verdade'

Conforme o candidato, serão cerca de 45 dias de muito trabalho.

Por Redação
Comentários (0)

16/08/2022 16h21 - Atualizado há 1 ano
Ataídes Oliveira

Com o start do calendário eleitoral para o início oficial da campanha política deste ano, o candidato ao Senado Ataídes Oliveira (Pros) afirmou estar preparado para a disputa.

“Chegou a hora da verdade. Serão cerca de 45 dias de muita luta, muito trabalho e muita fé. Quero convidar as pessoas que ainda não conhecem o nosso trabalho para buscar mais informações nas minhas redes sociais oficiais e evitar cair em fake news [notícias falsas]. Vamos reforçar o contato com a nossa rede de apoio de mais de 800 vereadores, além de suplentes de vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos e líderes municipais para fortalecer ainda mais a nossa campanha”, afirmou Ataídes.

Quem é Ataídes?

De origem humilde, Ataídes Oliveira se formou advogado, contador e hoje é um dos maiores empresários do Tocantins, atuando no ramo da construção civil, onde já gerou mais de 70 mil postos de emprego no estado.

Ficha limpa, nunca esteve envolvido em escândalos de corrupção e foi senador do Tocantins durante os anos de 2013 e 2019. Também destinou mais de meio bilhão de recursos para investimentos em áreas essenciais como a construção de 5 mil casas populares, compra de equipamentos para as unidades de saúde, conselhos tutelares, além de investimentos em infraestrutura com a pavimentação asfáltica de muitos municípios, entre outros.

No Senado Federal, foi o único tocantinense a presidir três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) e a propor as 10 Medidas de Combate à Corrupção.

Nesta campanha, Ataídes mantém suas bandeiras contra a corrupção e vai avançar em temas como o fim da fome e do analfabetismo no Tocantins, na geração de emprego e capacitação.

Também vai focar em levar recursos para os municípios investirem em áreas importante como a saúde, educação, segurança e moradia popular; em iniciativas para os jovens nos esportes e na cultura; valorização do turismo e do turismo religioso; além de pavimentação asfáltica para locais que há anos vivem na poeira.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.