Reunião com Jorge Frederico

Em Araguaína, Ataídes diz que foi o único a abrir mão do fundão eleitoral e destaca coerência

"Estou na política para melhorar a vida das pessoas", afirmou.

Por Redação
Comentários (0)

21/09/2022 10h16 - Atualizado há 1 ano
Ataídes em reunião política no setor Couto Magalhães

Em reuniões que ocorreram em Araguaína na terça-feira (20), o candidato ao Senado Ataídes Oliveira afirmou que está na política para mudar a vida das pessoas para melhor. Os eventos foram promovidos pelo deputado estadual e candidato à reeleição Jorge Frederico (Republicanos) em seu comitê e outra no setor Couto Magalhães.

Nesta quarta-feira (21), Ataídes realiza caminhada em Taquaralto, no período da manhã, e uma reunião em Porto Nacional, às 19h30, no Setor Nova Capital.

"Estou na política para melhorar a vida das pessoas. Não sei até quando estarei fazendo isso, mas quero fazer a minha parte e dar exemplo. Sou o único candidato que abriu mão de usar o fundão eleitoral, dinheiro pago pelo povo. Trabalhei a minha vida inteira e hoje consigo bancar a minha campanha com recursos próprios, em demonstração de coerência com aquilo que defendo. Nos ajudem a limpar esse quadro político que se estabeleceu no Tocantins”, assegurou Ataídes.

Jorge Frederico, que apoia a candidatura de Ataídes, afirmou que acredita em sua vitória no dia 2 de outubro. “Tenho certeza que o povo de Araguaína vai dar a vitória a mim e a Ataídes Oliveira ao Senado. Ele é um homem honrado e tem o meu apoio”, destacou o deputado Jorge Frederico.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.