Segundo turno

Deputado federal campeão de votos no Tocantins anuncia apoio à reeleição de Bolsonaro

Anúncio foi feito em reunião com produtores rurais na capital.

Por Redação 898
Comentários (0)

11/10/2022 20h47 - Atualizado há 1 ano
Toinho Andrade declarou apoio a Bolsonaro neste segundo turno.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins e deputado federal eleito, Antônio Andrade (Republicanos), declarou apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (11/10), em reunião com produtores rurais em um hotel da capital.

Sabemos o quanto é importante a atividade agropecuária brasileira, especialmente no Tocantins. Por isso, temos que fazer uma reflexão neste momento a fim de garantir a continuidade dessa força da economia brasileira. Para tanto, precisamos participar ativamente do processo eleitoral a favor do candidato Jair Bolsonaro, que fala a linguagem dos agricultores brasileiros”, declarou.

Entre os presentes estavam o deputado estadual Olyntho Neto (Republicanos), o deputado federal Eli Borges (PL), além do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (FAET), o pecuarista Paulo Carneiro e vários representantes de sindicatos rurais do Estado.

Para o presidente da Faet, o apoio do deputado reforça a luta das classes produtoras em favor da agricultura brasileira. “Todos aqui precisam compreender o que esta eleição representa para o nosso sistema”, afirmou Paulo Carneiro. Ele destacou ainda que as ações de Bolsonaro, ao longo da sua gestão, contribuíram muito para o fortalecimento da agricultura em todos aspectos.

Toinho Andrade foi o candidato mais votado no Estado para deputado federal, com 63.813 votos.

Deputado federal eleito participou de reunião com produtores rurais e FAET.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.