Nesta terça, 27

Debate da TV Anhanguera promete muitas alfinetadas; Dimas e Irajá confirmam presença

Segundo Dimas, Wanderlei 'tem situações graves para dar explicações à sociedade'.

Por Redação 575
Comentários (0)

26/09/2022 14h45 - Atualizado há 1 ano
Debate será nesta terça-feira, 27

O candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) confirmou que participará do debate entre os postulantes ao comando do Palácio Araguaia na Globo/TV Anhanguera nesta terça (27). O confronto de ideias será transmitido após a novela Pantanal, a partir das 22 horas. 

A agenda do candidato Irajá (PSD) também já consta a participação no debate. Karol Chaves (PSOL), Paulo Mourão (PT) e Wanderlei Barbosa (Republicanos) ainda não confirmaram presença.

Esse será o último embate direto entre os candidatos a governador antes das eleições de 2 de outubro. Os candidatos de oposição já sinalizaram que o  principal alvo será o governador Wanderlei Barbosa, candidato à reeleição que vem liderando com folga as pesquisas.

Dimas destacou que espera a presença do governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos). “Esse é o último debate entre os candidatos. Ele tem situações graves para dar explicações à sociedade e também precisa apresentar propostas concretas à população, algo que não fez até agora. Espero que o tampão compareça, explique as denúncias e discuta o Tocantins”, ressaltou Dimas.

Na sexta-feira, dia 23 de setembro, Wanderlei faltou no debate realizado pelo SBT Tocantins. Um dia antes, o seu candidato a vice-governador, Laurez Moreira, também não foi confronto da mesma emissora para candidatos a vices.

“Eu estou pronto para levar a verdade para o debate, discutindo os problemas do estado e apresentando as propostas sérias para transformar o Tocantins”, frisou Dimas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.