Candidato ao Senado

Em Palmeirópolis e Aurora, ex-prefeito, vereadora e outros líderes declaram apoio a Carlesse

'Carlesse foi o governador que mais colocou recursos em Palmeirópolis', declarou líder político.

Por Redação
Comentários (0)

26/08/2022 17h54 - Atualizado há 1 ano
Lideranças de Aurora com Carlesse

Mauro Carlesse (Agir) recebeu, na tarde desta sexta-feira (26), o apoio de lideranças dos municípios de Aurora do Tocantins, localizada na região sul, e de Palmeirópolis, no sudeste, em sua campanha para o Senado.

O grupo de líderes políticos composto pelo ex-prefeito Domingos de Deraldo, o presidente municipal do MDB, Edson Neiva, e sua esposa, Rosiele Bastos, além do líder comunitário Aldir Moreira Carmo visitou Carlesse em Palmas para declarar apoio ao candidato.

“Vamos trabalhar diuturnamente pela eleição de Carlesse, com quem firmamos aqui nosso compromisso. Por tudo o que fez como governador do estado do Tocantins pela nossa região sudeste, Carlesse tem a nossa confiança e certamente é o melhor nome para Aurora e para toda nossa região no Senado”, afirmou Domingos de Deraldo.

Representando o município de Palmeirópolis, a vereadora Maria das Graças, os ex-vereadores Edinho e Nonato Barros, bem como o líder político Wulisses Barros, também se reuniram com Carlesse e declararam apoio ao candidato.

“Carlesse foi o governador que mais colocou recursos em Palmeirópolis, e nosso apoio à sua candidatura ao Senado é resultado desse trabalho prestado à nossa comunidade e a toda região sul do Tocantins”, declarou Wulisses Barros.

Lideranças de Palmeirópolis com Carlesse

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.