Corrida ao Senado

Faltando 30 dias para eleição, suplentes da senadora Kátia entram em campo; saiba quem são

Suplentes começarão a visitar os segmentos onde têm melhor trânsito.

Por Redação 857
Comentários (0)

01/09/2022 06h24 - Atualizado há 1 ano
Fernando Iberê e Soldado Alcivan com Kátia Abreu

À medida em que a campanha vai esquentando, mudam também as estratégias dos candidatos. Na corrida pela reeleição ao Senado, Kátia tem sempre apresentado os seus dois suplentes nos eventos em que participa: o empresário Fernando Iberê e o vereador de Araguaína soldado Alcivan.

A união do trio continua firme, só que agora os suplentes começarão a visitar os segmentos onde têm melhor trânsito, levando o nome de Kátia e o mote da campanha: falar de gente.

Primeiro suplente de Kátia, Fernando Iberê, 46 anos, é empresário pioneiro em Palmas e empreendedor no setor imobiliário no Tocantins há mais de 20 anos. Traz para a campanha a relação com o empreendedorismo e a experiência de quem sabe como gerar emprego no estado. Nas últimas semanas, Iberê já tem percorrido imobiliárias e conversado com pessoas de outros ramos. Recentemente, esteve com o presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado (Faciet), Fabiano Parafuso, entidade que atende em sua maioria micro e pequenas empresas.

“Queremos visitar o maior número possível de empresas dos mais diversos segmentos, conversando e levando as propostas da senadora. Também vamos organizar uma agenda com a Faciet para visitar os comércios, pelo menos dos maiores municípios do Tocantins. E ainda vamos conversar com empresários de outros segmentos”, adiantou Fernando Iberê, que estreia na vida pública.

Ao lado de Fernando Iberê e Kátia está alguém que tem experiência de sobra na política. Alcivan José Rodrigues tem 46 anos, é militar da reserva e hoje está no seu quarto mandato como vereador de Araguaína, cidade onde nasceu. A articulação do Soldado Alcivan com as forças de segurança rendeu recentemente o apoio da Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militares de Araguaína, entidade que tem cerca de 700 associados. Ele deve continuar a conversa com o segmento e intensificar o diálogo com as mais diversas categorias de Araguaína, cidade que conhece bem, e região.

“Vou fazer o que mais gosto, que é política com responsabilidade e sempre buscando o voto. Costumo dizer que o político que não vive para servir não serve para viver. Temos no sangue essa missão de cuidar das pessoas e, ao lado da senadora Kátia e do Fernando Iberê, tenho certeza que vamos contribuir muito com o nosso Tocantins”, disse Alcivan.

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, os dois suplentes acompanharam a senadora Kátia em uma série de agendas em Araguaína. A partir da semana que vem, eles devem dividir as agendas e intensificar a divulgação das propostas de Kátia nos segmentos que melhor conhecem.

Fernando Iberê

Fernando Iberê, 46 anos, casado, três filhas. É bacharel em Direito, empresário pioneiro em Palmas e empreendedor no setor imobiliário no estado do Tocantins há mais de 20 anos.  Administra empreendimentos e empresas nas principais cidades do Tocantins, dentre elas Palmas, Araguaína, Porto Nacional e Gurupi.

Iberê chega com a sua experiência e bagagem do empreendedorismo para somar junto aos serviços da senadora, fortalecendo o diálogo entre o setor público e o privado, buscando resultados concretos para gerar mais emprego e renda, fortalecer o empreendedorismo no estado, a qualificação do trabalhador e a melhoria das condições de vida dos tocantinenses.

Soldado Alcivan

Alcivan José Rodrigues tem 46 anos, natural de Araguaína, é casado e possui três filhos. Hoje militar da reserva, pós-graduado em história e bacharel em direito. Em  1994, aos 19 anos de idade, ingressou na Polícia Militar do Tocantins, e nela, continuou sua atuação política, sendo um dos diretores da Associação de Cabos e Soldados da PMTO em 2000.

Concorreu duas vezes a vereador, em 2000 e 2004, conseguindo a suplência nesta última. Já em 2008 foi o vereador mais votado do Progressistas, partido em que continua até hoje no seu quarto mandato como vereador.

Alcivan traz para a chapa de Kátia a experiência política, a voz da segurança pública e valores que casam com os da senadora Kátia: amor à família e, cristão praticante que é, a fé em Deus.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.