Candidato

Nos últimos dias de campanha, Gipão reúne líderes e pastores em grande comício em Araguaína

Encontro foi em frente à residência do candidato, no Setor Itapuã.

Por Redação 562
Comentários (0)

27/09/2022 14h50 - Atualizado há 1 ano
Gipão com Wagner, Amastha e outros líderes

Candidato a deputado estadual, Aldair Costa Sousa, o Gipão (PL), reuniu lideranças, amigos e apoiadores em uma grande reunião realizada em frente à sua residência, no Setor Itapuã, em Araguaína, na noite desta segunda-feira (26).

O encontro contou com a presença do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues; da candidata a deputada federal Samira Bezerra; do candidato ao Senado Carlos Amastha (PSB), e do deputado federal e candidato à reeleição Tiago Dimas. Também participaram pastores e líderes comunitários que aderiram ao projeto, entre outras autoridades políticas.

Em discurso, Amastha se demonstrou surpreso com a quantidade de pessoas e disse que Gipão é um privilegiado por conseguir o feito.  "Como você conseguiu colocar tanta gente aqui em plena segunda-feira? Eu nunca vi isso na minha vida!", disse o ex-prefeito de Palmas.

O prefeito Wagner Rodrigues destacou a trajetória política de 20 anos do candidato, o trabalho em prol do município de Araguaína e fez ainda um apelo aos eleitores para que não votem em candidato que não tenha compromisso com a cidade.

Sobre a possibilidade de Gipão ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, o prefeito afirmou: "Gipão é candidato a deputado estadual e tem grande chance de ser eleito”.  

Ao lado de seu filho, Matheus Mariano, o vereador mais votado na última eleição do município, Gipão conversou com os eleitores e apoiadores, reforçando seu compromisso com Araguaína e com o estado.

"Não tenho palavras para expressar tamanha gratidão pela demonstração de união e força que nosso grupo fez em nossa grande reunião. Ao lindo público aqui presente, aos líderes que se mobilizaram em torno deste momento e aos pastores que oram e apoiam esse projeto com tanta dedicação: muito Obrigado a todos! Melhor do que isso só os votos para coroar esse grande trabalho”, agradeceu.

Com a aproximação do dia da votação, o candidato a deputado estadual tem cumprido uma extensa agenda em Araguaína e outras cidades do estado, com reuniões, visitas e encontros com lideranças.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.