Eleições 2022

Ao lado de Kátia, presidente da Câmara de Araguaína recebe 'total apoio' em sua candidatura

Vereador Marcos Duarte é candidato a deputado estadual.

Por Redação
Comentários (0)

26/08/2022 07h47 - Atualizado há 1 ano
Kátia e Marcos durante o evento

A senadora Kátia, candidata à reeleição, declarou total apoio ao presidente da Câmara de Vereadores de Araguaína, Marcos Duarte, que lançou a sua candidatura a deputado estadual nesta última quarta-feira (24).

Durante a fala, Kátia defendeu o amadurecimento da democracia e se comprometeu a fazer um mandato para “falar de gente”, focado principalmente nos mais necessitados.

“Nós vamos fazer um mandato coletivo, de Araguaína ao Sul do Estado, na luta contra as desigualdades, contra as injustiças”, destacaram Kátia.

Na mesma linha, Marcos, que foi o 8º vereador mais votado de Araguaína na última eleição, disse que na Assembleia quer desenvolver um mandato voltado para as pessoas. 

Minha senadora, eu analisei com muito critério os vários nomes que temos concorrendo ao Senado. E escolhi Kátia primeiramente pelo brilhante trabalho que fez por Araguaína. Sempre cuidando de vida. Tem uma história brilhante de muita luta e de determinação. Todo o Brasil te conhece e te respeita. Precisamos que a senhora continue no Senado Federal”, disse Marcos.

A chegada de Marcos Duarte fortalece ainda mais o projeto de reeleição de Kátia, que nas últimas semanas tem conseguido ampliar os apoios de lideranças importantes em Araguaína. Na região, só por iniciativa de Kátia já foram destinados mais de R$ 90 milhões em emendas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.