Candidato à reeleição

Com centenas de pessoas em Araguaína, Olyntho garante luta pelo HGA e pavimentação do Daiara

Deputado promoveu reunião nesta sexta em Araguaína, sua base política.

Por Redação
Comentários (0)

10/09/2022 10h28 - Atualizado há 1 ano
Olyntho fez reunião em Araguaína nesta sexta, 9 de setembro.

O deputado estadual Olyntho (Republicanos), candidato à reeleição, participou de uma reunião com centenas de pessoas na noite desta sexta-feira (9), em Araguaína, e afirmou que seu compromisso é continuar lutando por um Tocantins melhor.

O encontro ocorreu no Recanto do Ipê. Olyntho estava ao lado dos vereadores da cidade Thiago Costa e Ricardo Braga, e das lideranças Diego Silva, Agimiro Costa, Rejane Guimarães, entre outras.

Acreditamos na força do trabalho. Eu tenho batalhado desde o meu primeiro dia de mandato para ver o Hospital Geral de Araguaína virar uma realidade, e eu não vou parar enquanto não acontecer. Para mim, palavra dada é compromisso cumprido. Quero continuar trabalhando por nossa gente, pelo asfalto no DAIARA, e para tantas outras necessidades que Araguaína precisar, eu estarei aqui", afirmou Olyntho.

Durante a reunião, Olyntho apresentou o candidato a deputado federal, amigo e parceiro, Alexandre Guimarães, bem como os eixos que pretende implementar no Tocantins.

Vamos trabalhar juntos, eu daqui, e ele lá de Brasília, atendendo as demandas da nossa população. Vamos atender a todos, de maneira regionalizada os anseios e as necessidades da população, bem como os serviços de infraestrutura, os projetos, as obras, a saúde, a educação, a segurança pública, buscando uma melhor qualidade de vida para o tocantinense”, garantiu.

Trabalho de Olyntho por Araguaína 

Durante a reunião, Olyntho destacou suas principais lutas na Assembleia Legislativa.

- Desde 2014, luta pela construção do Hospital Geral de Araguaína. Trabalhou duro para destinar uma emenda conjunta no valor de R$150 milhões (valor arrecadado da privatização Lajeado S.A e revertido para construção do HGA).

- Criação da Patrulha Rural para Araguaína e Região do Bico.

- Solicitou a celebração de convênio com a Prefeitura para a instalação do Serviço de Iluminação Pública na ponte do córrego Jacuba.

- Serviço de Sinalização e Construção de quebra-molas na entrada e saída dos bairros Jardim Belo e Jardim Paraíso, km 100, TO-222.

- Cobrou das empresas aéreas a retomada dos  voos comerciais para Araguaína.

- Manutenção da TO-419, na região de Araguaína (estrada de acesso que liga Araguaína à Palmeirante).

- Reconstrução asfáltica da TO-164, no trecho que liga o município de Araguaína a Araguanã.

- Enviou recurso para iluminação do campo de futebol da PM.

-Destinou recurso para realização de cirurgias eletivas no Hospital Regional de Araguaína. 

-Buracão – revitalização – Avenida Filadélfia – Destinou recurso.

- Apresentou emenda ao orçamento do Estado para asfalto no DAIARA. 

-Todos os anos tem destinado recursos por meio de emendas para realização de eventos, Expoara, Motocross, eventos culturais e saúde.

Líderes da região presentes na região. 

Vereadores de Araguaína, Thiago Costa e Ricardo Braga. Líderes, Tomaz Xavier, Samuray, Zé Carlos, ex-prefeito de Pau D'Arco, Raul, ex-prefeito Agmiro Costa, Diego Silva o anfitrião do evento, e o ex-vereador de Araguaína Tonhão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.