Eleições

Pecuarista de Araguaína aceita convite para ser 1º suplente de senador pelo Patriota

Convenção do Patriota será nesta quinta-feira, 28.

Por Redação 2.633
Comentários (0)

25/07/2022 14h41 - Atualizado há 1 ano
Roberto Paulino

O empresário, agropecuarista e ex-presidente do Sindicato Rural de Araguaína Roberto Paulino sinalizou positivamente para ser o primeiro suplente a senador na chapa do Patriota nas eleições deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da legenda, Walison Silva.

A conversa com a Executiva do Patriota do Tocantins ocorreu na última sexta feira (22). O pré-candidato ao Senado Federal do partido é o pastor Claudemir Lopes, ex-vereador de Palmas.

A convenção do Patriota será nesta quinta-feira (28), na Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas, e consolidará as sondagens feitas pelo partido. 

O ex-presidente do Sindicato Rural de Araguaína já foi sondado outras vezes por outros partidos políticos do estado para ser candidato a deputado federal e até vice-governador, mas não chegou a disputar nenhum cargo público.

O Patriota já declarou apoio à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), cuja chapa majoritária tem a Professora Dorinha Seabra (UB) como pré-candidata ao Senado. Mesmo assim, o partido decidiu manter a sua pré-candidatura ao Senado de forma independente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.