Araguaína

'Tem gente que só sonha, mas não tem o que mostrar', dispara Dimas contra oposição

"Em todos os lugares da cidade tem obra", afirmou o prefeito.

Por Conteúdo AF Notícias 1.047
Comentários (0)

16/09/2020 21h58 - Atualizado há 3 anos
Dimas na convenção do PL de Marcus Marcelo

Durante a convenção do Partido Liberal (PL) em Araguaína, na noite desta quarta-feira (16), o prefeito Ronaldo Dimas deu umas alfinetadas no grupo de oposição em resposta às recentes críticas de que sua gestão seria elitista, sem um olhar para a população carente.    

Ao rebater, o prefeito disse que alguns representantes do Poder Legislativo, quando eleitos, atrapalham a gestão e só enxergam problemas. "Atraso de algumas mentes", disse.   

"Tá cheio de casos por aí de gente que só sonha, mas no final não tem o que mostrar para a população. Muito diferente do que estamos colocando aqui. Ao final desses anos são 7 mil casas, não me lembro de cabeça quantas escolas e creches construídas, todas climatizadas, a cidade se transformou da tal Buracaína e, se não fosse a BRK, estaria um tapete só. Em todos os lugares da cidade tem obra. Hoje temos orgulho de falar que a gente mora aqui", disparou Dimas, ao citar premiações que a gestão recebeu do TCU, TCE, Instituto Ayrton Senna e obras como o Parque Cimba, Via Lago, Nova Feirinha, Via Norte, Centro de Convenções. 

"Isso aqui tudo fizemos só para os ricos: 7 mil casas para os ricos, 600 km de ruas asfaltadas...", brincou Dimas, ao ironizar as críticas de oposicionistas.

WAGNER E MARCUS

Na sequência, o prefeito Ronaldo Dimas afirmou que seus candidatos a prefeito e vice, Wagner (SD) e Marcus Marcelo (PL), estão contribuindo desde o primeiro dia da sua gestão. "Tudo que foi realizado tem as mãos deles", disse.  

"Capacidade de liderança, todos dois já demostraram que tem, um líder precisa saber escutar, decidir e ter uma equipe que execute. Vocês, mais que ninguém nessa cidade, estão preparados. Essa turma aqui transforma sonhos em realidade”, finalizou Dimas.

A convenção do PL homologou a indicação do vereador Marcus Marcelo como candidato a vice-prefeito na chapa de Wagner Rodrigues (SD).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.