Na TO-080

Acidente com 7 mortes pode ter sido causado por um terceiro carro; polícia procura motorista

Tragédia ocorreu em julho. Motorista causador do acidente teria fugido do local.

Por Redação 1.584
Comentários (0)

15/08/2023 14h44 - Atualizado há 8 meses
Veículos bateram de frente

Imagens de câmeras de segurança e relato de testemunha indicam que um terceiro veículo provocou o acidente de trânsito ocorrido no último dia 23 de julho, no trecho da TO-080, entre Divinópolis e Paraíso do Tocantins, o qual resultou na morte de sete pessoas. 

A investigação é conduzida pelo delegado titular da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, Manoel Frota. “Estamos dando prioridade a essa investigação, analisando imagens de câmeras de segurança de todos os estabelecimentos comerciais próximos com o intuito de identificar esse condutor que causou o acidente. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nessa identificação pode procurar a delegacia. Não é necessário se identificar, garantimos o sigilo”, destacou.

A 55ª delegacia também dispõe dos seguintes números telefônicos: (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, do dia 23 de julho, em um trecho da TO-080 na zona rural entre Paraíso e Divinópolis. A testemunha que registrou o Boletim de Ocorrência contou à polícia que voltava de uma pescaria, quando presenciou o acidente envolvendo três veículos de passeio.

De acordo com a testemunha, o condutor de um Gol G5, de cor clara, ultrapassou o GOL G7 Prata, onde se encontrava as vítimas Hélio Flávio Gomes de Araújo Júnior (35 anos), Jonatas Nunes Santana (35 anos), Eliene Ribeiro da Costa (36 anos) e sua irmã Loranja Ribeiro da Costa (35 anos); ultrapassando também, em seguida, o seu veículo. 

Ainda conforme o relato da testemunha, no sentido contrário vinha um veículo GOL G7, branco, cujo condutor Renato Parrião (28 anos), para evitar uma colisão frontal com o gol de cor clara, desviou e perdeu o controle da direção, o que levou à colisão frontal com o veículo conduzido por Hélio Flávio. No Gol branco ainda estavam Vitória Bonfim Alves (14 anos), que também morreu no local, e Mirelle Nogueira de Sousa (21 anos), que foi socorrida com vida, mas foi a óbito no hospital.

A testemunha relatou ainda que “aparentemente havia apenas o motorista no carro que causou o acidente, sendo que este não parou e se evadiu do local.”

Vítimas do trágico acidente na TO-080

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.