Família procura

Adolescente desaparece e deixa carta de despedida para mãe: 'quero minha vida'

De acordo com a mãe de Miriam, outras duas adolescentes também estão desaparecidas.

Por Nielcem Fernandes 17.024
Comentários (0)

24/11/2018 09h39 - Atualizado há 5 anos
Miriam Nunes de Xavier

A adolescente Miriam Nunes de Xavier, de 13 anos, está desaparecida desde o dia 14 de novembro, quando deixou uma carta de despedida aos familiares.

A estudante morava com a mãe, Leni Nunes de Sousa, em uma chácara localizada a 2 km de Aparecida do Rio Negro, região central do Estado.

Segundo a mãe da adolescente, ela saiu de casa na madrugada do dia 14 e não deu mais notícias. “Ela saiu de madrugada, ninguém sabe a hora. Eu já fui à delegacia, no Conselho Tutelar, fiz a ocorrência e estou à procura dela. Já faz 10 dias que ela desapareceu”, disse a mãe ao AF Notícias.

Na carta, a adolescente justifica o motivo de seu desaparecimento e diz que sua atitude não está relacionada ao sentimento pela mãe. “O que eu fiz não justifica o que eu sinto por você. Eu lhe amo muito, muito mesmo. Dou minha vida por você” (sic), disse na carta.

Ela ainda prevê o sofrimento da mãe e diz que Deus será o conforto dela. “Sei que você está sofrendo agora e imagino como deve estar doendo esse coraçãozinho aí, mas Deus vai confortá-lo, cuidar e sempre vai estar do seu lado, e eu também, de longe, mas vou estar”, afirmou.

Ela finaliza a carta escrevendo que deseja viver a sua própria vida. “Eu quero a minha vida, não a que os outros inventam”, disse.

AMIGAS DESAPARECIDAS 

Ainda conforme a mãe da adolescente, outras duas jovens amigas de Mirian também estão desaparecidas. Desde o sumiço das garotas, parentes, familiares e amigos estão fazendo uma campanha através das redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro delas.

A investigação sobre o desaparecimento das garotas está sendo conduzida pela delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Rio Negro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Miriam e das amigas pode entrar em contato com Leni Nunes pelo número (63) 99944-8967.

A CARTA

A carta

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.