O presidente Gedeon Pitaluga tirou licença do cargo neste mês.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccinal Tocantins, Gedeon Pitaluga, tirou licença da presidência nesta segunda-feira, 07 de março, para que a vice, Priscila Madruga, assuma o cargo.
A iniciativa acontece no mês das mulheres para homenagear e dar ainda mais visibilidade às ações que a instituição vem desenvolvendo para empoderar as advogadas tocantinenses.
"Tenho certeza que a Ordem será conduzida com muita responsabilidade, eficiência e seriedade pela nossa co-presidente. Estamos unidos nessa missão", disse Pitaluga.
A presidente em exercício disse que recebe com grande alegria essa oportunidade de fazer ainda mais pela OAB/TO. "Sem dúvida nossa grande missão é demonstrar com ações que a valorização da mulher advogada se faz na prática. Estou aqui representando a força de todas nós na advocacia", destacou Priscila Madruga.
A Ordem tem paridade de gênero no conselho e na composição de comissões. Todos os eventos realizados pela instituição também têm paridade. "O empoderamento da mulher na sociedade passa pela valorização da mulher advogada. Sem dúvida, a OAB/TO está sendo exemplo para todo o país", declarou Madruga.