Em Araguaína

Advogado Célio Moura lança candidatura a deputado federal em Araguaína

Célio Moura tem mais de 30 anos de experiência politica e é um dos mais velhos filiados ao PT no Tocantins. 

Por Redação 1.027
Comentários (0)

11/09/2018 14h53 - Atualizado há 5 anos
Célio Moura é candidato a deputado federal

O advogado Célio Moura (PT) lançou oficialmente sua candidatura a deputado federal durante reunião no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína, nesse domingo (09).

No encontro, o candidato afirmou que representa o "novo e o ficha limpa". "Não sou apoiado por poderosos e nem por governo estadual ou federal”, frisou.

Célio Moura também destacou que os eleitores de Araguaína e região estão abertos a novas propostas e defendem a renovação no Congresso. “Posso afirmar que neste pleito eu vejo que o eleitor quer mudança e está mais exigente”, pontuou.

Segundo Célio Moura, 18 candidatos a deputados estaduais apoiam sua candidatura, além de maioria do movimento social, sindical e estudantil do Tocantins. Ele também faz campanha em mais de 80 municípios.

O candidato ainda frisou que sempre esteve do lado das "causas justas e humanitárias" e que apoiou as políticas sociais que trouxeram mais dignidade ao povo do Brasil e do Tocantins.

Célio Moura faz dobradinha com o candidato a senador Paulo Mourão, do PT. “Paulo é uma das maiores cabeças pensantes do Estado do Tocantins, um homem preparado para representar-nos no Senado Federal, pois o Estado está acéfalo de representatividade na Câmara alta do Congresso Nacional", frisou.

Após Araguaína, Célio Moura irá reforçar a campanha em Palmas e em outros municípios do Estado.

PERFIL

Célio Moura tem mais de 30 anos de experiência política e é um dos mais velhos filiados ao Partido dos Trabalhadores (PT) no Tocantins. 

Ele nasceu em Arapuá (MG) e tem 65 anos de idade, é casado e pai de 5 filhos. O advogado também atua na região desde 1978, quando a atual território do Tocantins pertencia a Goiás.

Em sua trajetória profissional, ele fundou o Sindicato dos Comerciários do Tocantins; ajudou a fundar várias associações de bairros no Estado; foi presidente da Associação Tocantinense dos Advogados Trabalhistas; ajudou a fundar a Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Araguaína, depois foi presidente da entidade; e também atuou como conselheiro da OAB no Estado.

Célio Moura durante encontro em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.