Infarto

Luto: Advogado e conselheiro estadual da OAB Tocantins morre aos 42 anos em Palmas

A Ordem decretou luto de três dias em homenagem ao advogado.

Por Redação 6.431
Comentários (0)

21/04/2020 10h26 - Atualizado há 3 anos
Advogado Vinícius Caetano era conselheiro da OAB/TO

O advogado e conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Vinicius Ribeiro Alves Caetano, faleceu na madrugada desta terça-feira (21/04), vítima de um infarto em Palmas. Ele era também presidente da Comissão de Contas e Orçamento da OAB/TO.

Vinicius Caetano deixa esposa e dois filhos. Em nota, o presidente da Ordem no Tocantins, Gedeon Pitaluga, manifestou profundo pesar e comoção e disse que o advogado deixa um legado profissional de destacada honestidade, competência e integridade.

A Ordem decretou luto de três dias em homenagem ao advogado. “Foi, ao longo de sua vida profissional, um exemplo reconhecido de retidão, companheirismo e dignidade”, destaca a nota.

Os presidentes das Subseções da OAB em Araguaína e Colinas, José Quezado e Wylly Rêgo, respectivamente, também se solidarizaram à família. “A advocacia tocantinense perde um grande advogado”.

NOTAS DE PESAR

"É com grande pesar que lamento o falecimento do Conselheiro Estadual e Presidente da Comissão de Contas e Orçamento do Tocantins na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO), Vinícius Ribeiro Alves Caetano, ocorrido nesta terça-feira, 21, em Palmas, vítima de infarto.

À família, rogo a Deus que conforte o coração de seus familiares, bem como de todos os amigos e profissionais que compartilham a dor desta perda inestimável. Meus mais sinceros pêsames.

O advogado Vinícius Caetano,  era um homem íntegro e de grande capacidade profissional, filho de família tradicional de Paraíso do Tocantins, filho de Hélio (Helinho) Caetano, e deixa como legado uma belíssima trajetória na história da advocacia tocantinense, marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos.

Osires Damaso
Deputado Federal"

_________________________________

"O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins (Sebrae -TO) recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do advogado Vinicius Ribeiro Alves Caetano.

O profissional esteve à frente da assessoria jurídica da instituição por mais de dez anos e sua trajetória foi marcada pelo profissionalismo, ética e respeito aos princípios que regem o exercício das atividades jurídicas.

Neste momento de luto, nossas sinceras condolências à família, aos amigos e colegas de trabalho.

Diretoria Executiva do Sebrae-TO"

ASSUNTOS advogado luto oab/to

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.