Luto

Advogado e superintendente da Saúde no Tocantins morre aos 36 anos após passar por cirurgia

Ele era reconhecido por sua competência e militância na área da Saúde.

Por Redação 9.382
Comentários (0)

15/03/2020 15h02 - Atualizado há 4 anos
Cícero Oliveira Bandeira tinha 36 anos

O advogado e superintendente de Gestão Administrativa da Secretaria da Saúde do Tocantins, Cícero Oliveira Bandeira, faleceu aos 36 anos, neste sábado (14), em decorrência de complicações de uma cirurgia bariátrica.  

Conforme a secretaria, Cícero era servidor público desde 2011 e sempre foi "dedicado, gentil e prestativo". "Seu falecimento é sentido por todos que tiveram a oportunidade de dividir a jornada profissional com ele", disse a SES em nota.

A morte de Cícero Bandeira foi lamentada pelo governador Mauro Carlesse (DEM), pelo secretário da Saúde Edgar Tollini e também pelo presidente da OAB Tocantins, Gedeon Pitaluga.

NOTAS DE PESAR

"Com profunda tristeza, recebi a notícia do falecimento, ocorrido neste sábado, 14,  de Cícero Oliveira Bandeira, advogado e Superintendente de Gestão Administrativa da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins,

Neste momento de luto, presto minhas condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte os corações enlutados.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins"

__________________________

"É com muito pesar que a Secretaria de Estado da Saúde (SES) comunica o falecimento de Cícero Oliveira Bandeira, superintendente de Gestão Administrativa, aos 36 anos, neste sábado, 14.

Cícero era servidor desde 2011, sempre dedicado, gentil e prestativo. Seu falecimento é sentido por todos que tiveram a oportunidade de dividir a jornada profissional com ele.

O secretário de Estado da Saúde, Dr. Edgar Tollini e toda a equipe da SES, externam os pêsames aos familiares e amigos pela perda.

O velório acontecerá a partir das 8h na sede da OAB, em Palmas. O enterro será no cemitério Jardim das Acácias.

Palmas, 15 de março de 2020".

___________________________

"É com grande consternação que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins recebe a notícia da morte do advogado Cicero Oliveira Bandeira, inscrito na OABTO sob o número 7383.

Advogado reconhecido por sua competência e militância na área de Direito de Saúde deixa saudade e muita comoção entre amigos, familiares e em todo o Sistema da OABTO.

A Ordem roga a Deus que conforte o coração de familiares e amigos diante dessa profunda dor.

Gedeon Pitaluga Junior
Presidente da OABTO"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.