Feriadão prolongado

Aeroporto de Palmas espera mais de 9 mil passageiros no feriadão com 72 pousos e decolagens

Estado e prefeituras da maiores cidades deram ponto facultativo no dia 14.

Por Redação 769
Comentários (0)

11/11/2022 09h25 - Atualizado há 1 ano
Feriadão prolongado vai movimentar o Aeroporto de Palmas

Para o feriado da Proclamação da República, entre os dias 11 e 15 de novembro, são esperadas mais de 9,8 mil pessoas no Aeroporto de Palmas. A previsão é de que as datas mais movimentadas sejam os dias 11 e 15, no início e no retorno do feriado prolongado. A expectativa é de que aconteçam 72 operações de aeronaves entre pousos e decolagens.

Para Juliano Duarte, gerente do Aeroporto de Palmas, cada vez mais, no período pós-pandemia, as pessoas retomam suas atividades e a Companhia vê com otimismo essa movimentação. “O Aeroporto de Palmas está preparado para receber a movimentação garantindo ao passageiro mais conforto e segurança para a sua viagem”, completa.

Veja também

CCR Aeroportos

Neste feriado, a previsão de movimentação nos aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de 241,5 mil passageiros. Entre pousos e decolagens, são esperadas 1.876 operações de aeronaves no período.

Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.