Agência Virtual ATS

Agência de Saneamento do Tocantins lança aplicativo para facilitar o dia a dia dos consumidores

 Está disponível para download gratuito na Play Store para smartphones Android.

Por Redação
Comentários (0)

26/10/2023 10h00 - Atualizado há 6 meses
Aplicativo Agência Virtual ATS está disponível para download gratuito.

No esforço contínuo de melhorar os serviços de saneamento básico e facilitar o acesso à informação, a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) lançou um aplicativo inovador que já está disponível para download na plataforma Play Store para celulares com sistema operacional Android.

O lançamento do aplicativo Agência Virtual ATS visa oferecer serviços de saneamento de alta qualidade e promover o bem-estar de sua comunidade. Esta ferramenta moderna promete tornar a vida mais fácil para os cidadãos do Tocantins, reforçando a importância da acessibilidade e transparência nas operações de saneamento.

Para o gerente comercial da Agência, Bruno Queiroz, o App facilita o acesso e amplia os serviços de atendimento aos clientes. “Ampliamos nossos canais digitais para facilitar o acesso aos serviços da ATS. Com a implantação do aplicativo da ATS, disponibilizamos mais serviços sem a necessidade de deslocamento do cliente aos nossos escritórios, permitindo que ele consiga resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas sem sair de casa”, destaca.

O presidente da autarquia, Davi Goveia Junior, afirma que a nova ferramenta, além de ampliar o acesso, melhora o relacionamento com os consumidores. “Nosso novo aplicativo, que em breve também estará disponível para celulares IOS, é uma ferramenta completa. Nele os nossos clientes podem solicitar serviços, segunda via da fatura e fornecer maiores informações que serão de suma importância para aprimorarmos o nosso atendimento tanto nos formatos digitais, quanto presenciais. Isso melhora de toda forma o nosso relacionamento com os consumidores dos municípios concessionários”, afirma o presidente.

O aplicativo da ATS oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades destinados a aprimorar a transparência e a acessibilidade das informações. Alguns dos principais recursos incluem: segunda via de faturas, consulta de débitos, histórico de consumo, consulta de protocolos de atendimento, relato de falta de água e vazamentos.

A implementação deste aplicativo representa um marco significativo na busca por uma qualidade de vida aprimorada para a população. A transparência e a facilidade de acesso às informações relacionadas ao saneamento não apenas vão melhorar os serviços, mas também irão envolver a comunidade na busca por soluções conjuntas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.