Arraias (TO)

Agência do INSS é fechada no sudeste do Tocantins devido a vários casos de covid-19

Previsão de reabertura é no dia 26 de junho.

Por Redação
Comentários (0)

16/06/2021 09h10 - Atualizado há 2 anos
Arraias, no sudeste do Tocantins

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Arraias, no sudeste do Tocantins, ficará fechada até o dia 25 de junho. A medida foi tomada em virtude de calamidade pública, após vários funcionários serem diagnosticados com a covid-19. 

E, nota à imprensa, o INSS afirmou que "está tomando as medidas possíveis de contato com os segurados que já estavam agendados". 

Neste período, o atendimento será realizado apenas de forma remota. A previsão é que a agência volte a funcionar no próximo dia 26 de junho. Os atendimentos presenciais serão reagendados.

Atendimento remoto

Vários serviços do INSS podem ser acessados à distância através de canais remotos de atendimento. Pelo portal Meu INSS é possível requerer benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Os beneficiários contam com uma assistente virtual que dá orientações sobre benefícios, tira dúvidas e emite senha para acesso à área restrita do portal.

Já pelo telefone 135 os assegurados podem fazer inscrição na Previdência Social, esclarecer dúvidas, pedir orientações, solicitar benefícios e agendar atendimento presencial.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.