Confira

Agências de atendimento da  Energisa mudam horário de expediente no fim de ano no Tocantins

Além do presencial, há atendimento pelo WhatsApp, aplicativo, site e 0800.

Por Redação
Comentários (0)

20/12/2019 08h28 - Atualizado há 4 anos
Agência de atendimento da Energisa

Neste fim de ano, as agências de atendimento da Energisa no Tocantins vão funcionar em horários especiais. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o atendimento ao público será realizado de 8h às 12h em todo o estado. Já nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá expediente. Os clientes que precisarem de algum serviço da distribuidora nesses dias podem utilizar os demais canais de atendimento.  

A Energisa conta com a Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp, para atender de forma fácil e rápida as solicitações dos clientes. É possível, por exemplo, ver contas em aberto, obter segunda via da fatura ou pedir religação. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp para o número 63 9222-6664. Além da Gisa, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Energisa On, Facebook, Twitter, site energisa.com.br e call center no 0800 721 3330.   

As agências presenciais da Energisa, em todo o estado, atenderão em horário diferenciado nos dias 24 e 31 de dezembro, de 8h às 12h, inclusive as agências cujo horário normal de funcionamento é no período da tarde, para garantir o atendimento a todos os nossos clientes”, explica a coordenadora comercial Mosângela Leal.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.