Tocantins

Pai do presidente do Naturatins, agrônomo Geraldo Faleiro morre vítima de câncer aos 84 anos

Geraldo lutou bravamente contra a doença.

Por Márcia Costa 618
Comentários (0)

16/11/2021 14h45 - Atualizado há 2 anos
Geraldo lutou bravamente contra um câncer

O agrônomo Geraldo Faleiro da Silva, de 84 anos, pai do presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Renato Jayme da Silva, morreu na tarde de segunda-feira (15/11) vítima de um câncer.

Geraldo Faleiro era casado com Benedita Alves da Silva e, além de Renato Jayme, tinha mais três filhos. 

Em nota de pesar,  o governador do Tocantins Wanderlei Barbosa lamentou a morte do agrônomo e destacou que ele lutou bravamente contra a doença.

NOTAS DE PESAR

“É com grande pesar que o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) recebeu, na noite desta segunda-feira, 15, a notícia do falecimento do senhor Geraldo Faleiro da Silva, pai do presidente do Instituto Renato Jayme da Silva.

Pai de quatro filhos e casado com Benedita Alves da Silva, Geraldo lutou bravamente contra um câncer.

Neste momento, o Naturatins, em nome de seus servidores, registra nossos sinceros sentimentos e deseja que Deus console os corações dos familiares e amigos”.

Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) 

_____________________

“Com pesar, recebi a notícia do falecimento do agrônomo Geraldo Faleiro da Silva, ocorrido na tarde dessa segunda-feira, 15 de novembro.

Geraldo Faleiro é pai do presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Renato Jayme da Silva. Era casado com Benedita da Silva e, além de Renato Jayme, tinha mais três filhos.

Neste momento de tristeza e dor, clamo ao nosso eterno Deus que envie o consolo que somente Ele pode conceder à senhora Benedita da Silva, ao Renato Jayme, aos seus irmãos, demais familiares e amigos que, certamente, sentem a partida de Geraldo Faleiro da Silva. Meus sentimentos a todos”.

Wanderlei Barbosa | Governador em Exercício do Estado do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.