Política

Amastha se reúne com pré-candidatos na região de Araguaína e filia novas lideranças ao PSB

Ele cumpre intensa agenda política nesta segunda e terça-feira, 25 e 26.

Por Redação 714
Comentários (0)

26/09/2023 15h41 - Atualizado há 7 meses
Em 2024, vamos fazer a diferença, disse Amastha

O presidente estadual do PSB no Tocantins e ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, está cumprindo uma intensa agenda política nesta segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de setembro, em Araguaína. Além de se reunir com líderes políticos da cidade, também está realizando encontros com lideranças e filiados do partido de outros municípios próximos. 

“Dois dias de boas conversas, reencontrando lideranças e filiados, discutindo projetos e também abonando fichas de novos companheiros”, comentou ele.

Entre as lideranças está a vereadora de Muricilândia e pré-candidata a prefeita Maria Leluia; a vereadora de Babaçulândia, Elisangela Cunha; e o professor e empresário de Augustinópolis, proprietário da Faculdade de Ciências Médicas e Jurídicas (FACMED), Nilton Elias, que também é pré-candidato a prefeito na cidade. 

“Estaremos percorrendo todas as regiões do estado, reunindo nossas lideranças, discutindo a boa política e os bons projetos para o Tocantins. O PSB sempre contribuiu e contribui com crescimento do estado e, em 2024, vamos fazer a diferença”, reforçou Amastha.

Também se reuniu com lideranças e filiados de outros municípios
Também se reuniu com lideranças e filiados de outros municípios

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.