Festa

Aniversário de 31 anos do Tocantins terá shows de vários artistas nacionais na Praça dos Girassóis

A programação começará às 19 horas do próximo sábado (5), data de criação do Estado.

Por Redação 7.700
Comentários (0)

25/09/2019 14h00 - Atualizado há 4 anos
Montagem da estrutura em frente ao Palácio Araguaia

Já está sendo montada uma grande estrutura do palco na Praça dos Girassóis, em Palmas, para comemoração do aniversário de criação do Estado do Tocantins, no dia 5 de outubro. O evento terá ao menos três shows nacionais e vários regionais.

Segundo informações apuradas, a organização do evento está fazendo contato com artistas como a cantora Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, e a dupla Maiara e Maraísa, que começou a carreira de sucesso em Araguaína. Os nomes serão confirmados ainda nesta semana.

São também aguardados artistas regionais como Genésio Tocantins, Dorivan, Chico Chocolate, entre outros. 

A programação começará às 19 horas do próximo sábado (5). Haverá barracas de comidas típicas e exposição do artesanato das diversas regiões do Tocantins.

Durante o mês de outubro, o Governo do Estado apresentará oficialmente o Programa Pátria Amada Mirim, que tem a meta de atender 25 mil crianças e jovens, implementando ações educativas ambientais para a conservação dos recursos naturais. 

O Governo disse que também prepara a retomada de várias obras e a realização da tradicional Meia Maratona do Tocantins, que neste ano terá um novo formato e um novo trajeto e ocorrerá nos dias 12 e 13 de outubro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.