Posse

Ao vivo – Veja a posse do governador Mauro Carlesse para mandato até 2022

Por Redação 805
Comentários (0)

01/01/2019 08h54 - Atualizado há 5 anos
Mauro Carlesse toma posse para novo mandato

O governador reeleito Mauro Carlesse e seu vice Wanderlei Barbosa, ambos do PHS, tomam posse para mandato até 2022. A solenidade é conduzida pela presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Luana Ribeiro.

Dezenas de autoridades, amigos e familiares lotam o plenário para prestigiar a posse. Após a solenidade, o governador segue para o Palácio Araguaia onde fará pronunciamento oficial e vai anunciar uma reforma administrativa.  

Carlesse prestou o compromisso de "manter, defender e cumprir a Constituição Federal e a Estadual, observar as leis, promover o bem geral, sustentar a união, a integridade e o desenvolvimento do Estado".

Após fazer o juramento, o governador fez um rápido discurso de agradecimento.

"A responsabilidade nossa é muito grande para fazer com que esse Estado seja mais equilibrado, com menos corrupção, para que as pessoas tenham mais emprego, saúde e respeito pela família. Queremos que esse Estado seja feliz em todos os sentidos. Nossa obrigação é colocar a polícia firmemente para tirar esses malandros das ruas, o secretário da Fazenda trabalhando firmemente para não faltar dinheiro para nós, fazer com que o pai de família tenha dignidade. Serão quatro anos de muita luta. Vou honrar essa eleição cada dia da minha vida junto com vocês".  

Em seguida, o secretário da AL fez a leitura do termo de posse e a presidente Luana Ribeiro declarou Carlesse empossado no cargo de governador do Tocantins.

Na sequência, o vice-governador Wanderlei Barbosa também fez o juramento e foi empossado. "Não serei um vice a ficar quieto, só olhando o que está acontecendo. Terei uma equipe para ajudar o governador. Essa é a missão que o povo nos delegou. Trabalhar para todos e fazer um Tocantins melhor", afirmou.

ASSISTA!

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.