Agenda presidencial

Apoiadores de Bolsonaro no Tocantins rechaçam 'manifestações oportunistas do PSDB ao PSL'

Grupo vai recepcionar o presidente no Aeroporto de Palmas.

Por Redação 1.144
Comentários (0)

12/12/2019 11h22 - Atualizado há 4 anos
Bolsonaro chega por volta das 14 horas ao Tocantins

Apoiadores de Jair Bolsonaro estão organizando pelas redes sociais um ato de apoio que acontecerá no Aeroporto de Palmas, às 14h, momento em que o presidente chega ao Tocantins, nesta quinta-feira (12), para participar da solenidade de assinatura dos empréstimos do Estado junto à Caixa Econômica Federal (CEF).

Segundo Úrsula Meyer, porta-voz dos movimentos de Direita Independente (MDI) e Mulheres de Direita Tocantins (MDT), os apoiadores do presidente estão se mobilizando para a festa de recepção e para defender de forma tenaz o governo marcado pela coerência com os interesses dos eleitores.

“Nosso partido é o Brasil, trabalhamos por uma grande aliança em torno dos interesses da nossa pátria”, disse a apoiadora alfinetando o Partido Social Liberal (PSL) diante da recente onda de desfiliação da legenda, no contexto do escândalo do Laranjal e do racha interno que culminou no pedido de desfiliação do presidente.

Segundo Cleuton Fortaleza, um dos coordenadores de movimento de direita de Augustinópolis, “os apoiadores do Tocantins estão engajados de forma espontânea e trabalhando de graça desde a campanha eleitoral, quando ajudaram a eleger o Capitão e agora intensificam engajamento na criação do Partido Aliança pelo Brasil”.

Ele disse que o novo partido do presidente terá “critério” para aceitar filiados e não permitirá a entrada de “traíras”.

Para o Professor Edisom Alves, esse dia será triunfante para os bolsonaristas orgânicos. Em setembro do ano passado, ainda durante a campanha, os militantes aguardavam a vinda de Bolsonaro que acabou sendo interrompida pelo atentado em Juiz de Fora/MG.

Hoje resgatamos a oportunidade de ter a presença do presidente no nosso Estado”, arremata o apoiador.

Já Cecília Santana, que desde 2016 organiza atos de apoio a Jair Bolsonaro, disse que “manifestações partidárias oportunistas serão rechaçadas do PSDB ao PSL”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.