Desaparecimento

Após 10 dias, buscas por idosa são encerradas sem sucesso e caso vira mistério no Tocantins

Polícia montou uma grande operação com helicóptero e cão farejador.

Por Redação 1.782
Comentários (0)

07/08/2023 07h59 - Atualizado há 8 meses
Idosa desapareceu de forma misteriosa no dia 26 de julho, quando saiu para ir à casa de um vizinho

As buscas por uma idosa de 69 anos, que desapareceu na zona rural de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio, chegaram ao fim neste sábado (5/8), após 10 dias de operação. As buscas tiveram início no dia 26 de julho, quando a filha da idosa registrou o boletim de desaparecimento da mãe.

Ainda segundo a filha, a idosa, que atende pelo nome de Ana, teria saído de casa para ir à residência de um vizinho, que fica a cerca de 1 km de distância. No entanto, a idosa não chegou ao local.

A operação de busca contou com apoio do efetivo da 16ª Delegacia de Polícia Civil de São Miguel, delegacias de Polícia Civil da região; Corpo de Bombeiros de Araguatins e de Palmas com o apoio de cão farejador; Centro Tático Aéreo de Imperatriz (MA), que disponibilizou uma aeronave para sobrevoo na região de mata, além da família da própria idosa. 

O delegado Inací Antônio Bandeira Júnior, titular da 16ª DP de São Miguel, destacou que, apesar do fim das buscas, a investigação sobre o desaparecimento continua.

"A Polícia Civil se solidariza com a família da idosa nesse momento, mas reforça que todas as possibilidades de busca foram utilizadas, inclusive com o apoio do helicóptero do CTA do Maranhão e apoio do cão farejador. E reiteramos que apesar do fim das buscas, a investigação continua e a Polícia Civil está pronta para agir a qualquer momento, caso surja alguma informação ou vestígio sobre a senhora desaparecida". 

Quaisquer informações que possam ajudar na localização da idosa podem ser repassadas pelo telefone (63) 3447-1300 ou pessoalmente na 16ª Delegacia de São Miguel.

Helicóptero usado na operação de buscas
Foi realizada uma grande operação de buscas, mas sem sucesso
Cão farejador também atuou na operação

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.