Deputado

Após bate-boca com Cinthia, Jorge Frederico cobra explicações formais da gestão de Palmas

O deputado e a prefeita Cinthia Ribeiro trocaram farpas nas redes sociais recentemente.

Por Redação
Comentários (0)

23/02/2021 15h13 - Atualizado há 3 anos
Deputado Jorge Frederico

O deputado Jorge Frederico (MDB) solicitou que a Prefeitura de Palmas preste esclarecimentos quanto aos gastos que tem feito no combate à covid-19 na capital.

Na última semana, essa foi a pauta levantada pelo deputado em suas redes sociais, que questionou onde está sendo investido o montante enviado pelo Governo Federal para o município.

Eu venho fazendo alguns posicionamentos quanto a isso e, desde a semana passada, eu venho pontuando a questão das UTIs na capital. A Prefeitura de Palmas recebeu mais de 20 milhões de reais e, se quer instalou 1 UTI. Fica apenas punindo o comerciante o tempo todo com medidas drásticas de fechamento e esquece de fazer seu papel”, disse ele.

O parlamentar lembrou da dificuldade que muitos pais de família têm enfrentado com o fechamento e redução de horário do comércio. “Se acordasse mais cedo e visse que o trabalhador acorda cedo e precisa levar o pão de cada dia para sua casa, que está suando porque precisa sustentar sua família, não fariam dessa forma, tinham investido em UTIs e outros meios de tratamento”.

Frederico frisou que essa é uma preocupação de todos os tocantinenses. “Nós estamos na capital de todos os tocantinenses. O dinheiro do Estado vem pra cá. Palmas tem uma arrecadação imensa porque os tocantinenses gastam aqui dentro”. 

A prefeita rebateu no Twitter que está fazendo ações. Que ações são essas? Porque o teste em massa não foi feito em Palmas, UTIs não criaram nenhuma, não fizeram sequer um leito, ou firmaram a parceria… A Prefeitura de Palmas tem que se explicar, sim! O recurso é público e cabe a nós também a cobrança”, finalizou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.