Praia do Funil

Após festa em praia, fiscalização vai fechar cerco em Miracema com apoio até da Marinha

Órgãos de segurança se reuniram para alinhar as ações.

Por Joselita Matos 1.253
Comentários (0)

08/07/2021 15h46 - Atualizado há 2 anos
Dezenas de carros na entrada da praia do Funil, em Miracema

A cidade de Miracema do Tocantins, região central do estado, vai intensificar a fiscalização das medidas sanitárias contra a covid-19 através da ação de conjunta de vários órgãos de segurança.

A medida foi tomada durante reunião nesta quinta-feira (8) depois que uma festa reuniu centenas de pessoas na Praia do Funil nesse fim de semana, em total descumprimento dos decretos municipais e estaduais. A praia foi interditada por 15 dias.

Na reunião, representantes do Ministério Público, Marinha do Brasil, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e da Prefeitura Municipal definiram um alinhamento de ações, incluindo o aumento da fiscalização nas rodovias para combate às drogas e embriaguez ao volante, bem como nos estabelecimentos comerciais, além da fiscalização náutica de segurança e documentação para condução de veículos aquáticos.

Participação

Participaram da reunião on-line a promotora de Justiça Sterlane de Castro Ferreira, o major Brunno Alves Pereira, comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar representado pela tenente-coronel Andreya de Fátima Bueno - comandante do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, o delegado da Polícia Civil, Heliomar dos Santos Silva - chefe da 67ª Delegacia de Polícia, e o agente de polícia Sérgio Nogueira Carneiro.

A Marinha do Brasil foi representada pelo capitão de corveta (T) Marcelo Barrios Lúcio - ajudante da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins e a prefeitura de Miracema pelo advogado Francisco Henrique Noleto Luz Pequeno, assessor jurídico do município, e Luiz Humberto de Góes Saldanha, coordenador Interino da Vigilância Sanitária do município.

Praia do Funil foi interditada por 15 dias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.