Pau D'Arco

Polícia recupera sete motores de barcos que fazem travessia de pessoas no Rio Araguaia

Os motores estão avaliados em mais de R$ 8 mil cada.

Por Redação 1.033
Comentários (0)

19/06/2020 08h56 - Atualizado há 3 anos
Motores recuperados

As polícias Civil e Militar recuperaram, no fim da tarde desta quinta-feira (18), sete motores náuticos furtados de barcos que fazem a travessia diária de pessoas pelo rio Araguaia em Pau D’Arco, região norte do Tocantins. O crime ocorreu no dia 16 de junho.

De acordo com o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, responsável pelo caso, a Polícia Civil esteve em Pau D’Arco no dia seguinte aos furtos e iniciou as investigações para recuperar os motores furtados. 

Segundo o delegado, a Polícia Civil se deslocou de imediato até o local onde ocorreram os furtos, conversou com os proprietários das embarcações cujos motores haviam sidos furtados e registrou os boletins de ocorrências.

De imediato e com o apoio da PM, passamos a diligenciar de forma ininterrupta para localizar o paradeiro dos bens subtraídos, haja vista que a travessia pelo rio ficou seriamente comprometida com o furto dos motores”, disse o delegado Marco Aurélio.

Com as investigações, os policiais civis e militares conseguiram localizar o paradeiro dos motores, que estavam escondidos em um matagal próximo à entrada da cidade de Pau D’Arco.

Os motores estão avaliados em mais de R$ 8 mil cada e são utilizados pelos barqueiros no transporte de cargas e pessoas entre o Estado do Tocantins e as cidades de Bela Vista e Ametista, no Estado do Pará.

O delegado enfatizou também que as investigações continuam a ser realizadas pela Polícia Civil para identificar e indiciar os autores dos furtos dos motores.

Motores estavam em matagal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.