Do duo Anavitoria

Após sucesso nacional, cantora Ana Caetano é homenageada com título de cidadã tocantinense

Ana Clara é natural de Goiânia (GO) e conheceu Vitória Fernandes em Araguaína (TO).

Por Agnaldo Araujo 2.764
Comentários (0)

21/01/2020 09h32 - Atualizado há 4 anos
Ana Clara Caetano Costa

Natural de Goiânia (GO), a cantora Ana Clara Caetano Costa foi homenageada com o Título de Cidadã Tocantinense. A lei nº 3.640 foi sancionada pelo governador Mauro Carlesse (DEM) e publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (20).

Ana Caetano compõe o duo Anavitoria juntamente com Vitória Fernandes Falcão, que é natural de Araguaína, norte do Estado. As duas se conheceram na cidade e atualmente fazem sucesso em todo o Brasil.

A homenagem a Ana Clara foi proposta pela deputada Luana Ribeiro (PSDB) e aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada.

Para Luana Ribeiro, as cantoras são duas das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos. “Com uma mistura de pop e folk, elas saíram do anonimato para o estrondoso sucesso de público e crítica”, afirmou.

A deputada também destacou que Ana Clara é uma pessoa talentosa e que “orgulhosamente tem levado o nome da cidade Araguaína e do Tocantins para todo o país, como cidade onde residiu, iniciou sua carreira, passou sua infância e adolescência”.

Ela ainda acrescentou que as duas jovens têm uma longa jornada de sucessos pela frente.

Sucesso

As cantoras já ganharam dois Grammy Latino, que é considerado maior prêmio da música, e também já estrelaram filme contando suas trajetórias. 

Atualmente, elas viajam por todo o Brasil fazendo shows e frequentemente aparecem nos programas nacionais de televisão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.